(Acompanhando) Ayeshah's Secret Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

(Acompanhando) Ayeshah's Secret

Ayeshah's Secret é um Manhua de 2 volumes e 11 capítulos(+1 extra), criado e desenhado por Jing Zhang.

A história gira em torno de uma garota chamada Ayeshah, que perdeu sua mãe logo ao nascer. Algum tempo depois o seu pai se relacionou novamente e para acabar com a vida da menina era uma madrasta má com 3 filhos cretinos (oque me faz lembrar de Cinderela, só que irmãos no lugar de irmãs). A garota virou vítima de muitas brincadeiras de mau gosto e maus tratos, para piorar o seu pai morre e a única pessoa que cuidava dela a empregada é demitida. E agora? qual será o futuro de Ayeshah?
Oque mais me chamou atenção em Ayeshah's Secret foi a beleza de sua arte acompanhada com seu sombrio enredo. Além disso o fato de mostrar pouco a pouco ela crescendo e se desenvolvendo, faz com que a nossa percepção mude em relação a todos os personagens, dando um toque muito mais particular para a obra.
Até agora eu vi 2 capítulos, JP está traduzindo (pouco a pouco) e para quem deseja ler também esse manhua eu vou disponibilizar o cap1 para quem quiser conhecer a obra, já que não existe nenhuma tradução dela para o Brasil. Provavelmente vai demorar uma década para lançarem aqui... Espero que aproveitem bastante esse capítulo.


Baixar pelo MEGA = Ayeshah's_Secret - cap1.vol1
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas