(Acompanhando) Ayeshah's Secret

Ayeshah's Secret é um Manhua de 2 volumes e 11 capítulos(+1 extra), criado e desenhado por Jing Zhang.

A história gira em torno de uma garota chamada Ayeshah, que perdeu sua mãe logo ao nascer. Algum tempo depois o seu pai se relacionou novamente e para acabar com a vida da menina era uma madrasta má com 3 filhos cretinos (oque me faz lembrar de Cinderela, só que irmãos no lugar de irmãs). A garota virou vítima de muitas brincadeiras de mau gosto e maus tratos, para piorar o seu pai morre e a única pessoa que cuidava dela a empregada é demitida. E agora? qual será o futuro de Ayeshah?
Oque mais me chamou atenção em Ayeshah's Secret foi a beleza de sua arte acompanhada com seu sombrio enredo. Além disso o fato de mostrar pouco a pouco ela crescendo e se desenvolvendo, faz com que a nossa percepção mude em relação a todos os personagens, dando um toque muito mais particular para a obra.
Até agora eu vi 2 capítulos, JP está traduzindo (pouco a pouco) e para quem deseja ler também esse manhua eu vou disponibilizar o cap1 para quem quiser conhecer a obra, já que não existe nenhuma tradução dela para o Brasil. Provavelmente vai demorar uma década para lançarem aqui... Espero que aproveitem bastante esse capítulo.


Baixar pelo MEGA = Ayeshah's_Secret - cap1.vol1
~TS

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode repostar o mangá por favor ? Ela me foi recomendada no tiktok mas não acho em nenhum site de scans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM VIM PELO TIKTOK KSKSMSMSMSMMSSM

      Excluir
    2. essa versão com menos detalhes já terminou tem bem poucos capítulos já a outra já tem 37 capítulos e não está acabada ainda

      Excluir
    3. ta em inglês mas é só abaixar um tradutor de tela

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts