Um One-Shot mais estranho ainda?.. Gojimoto Ryouhou. Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Um One-Shot mais estranho ainda?.. Gojimoto Ryouhou.

 O "Tratamento da quinta dimensão" ...

Uma coisa bem comum, é ter medo de ir ao dentista certo? Agora imagine um consultório estranhíssimo onde o dentista e sua ajudante te obrigam a passar por um procedimento totalmente perturbador só porque o seu molar estava doendo (um pouco)?!
É sobre isso que este curta gira em torno. Gojimoto Ryouhou é uma one-shot muito bem feito (e colorido *o*) que transforma uma situação cotidiana comum num desafortunado desespero. Toda esta "louca realidade" foi feita por Tanaka Tatsuyuki, que criou com seus traços incríveis e super detalhados uma harmonia entre a nossa imaginação e os acontecimentos de sua obra.
18 páginas cheias de arte, detalhes e genialidade. A história começa com duas crianças que observam tudo como se fosse uma em muitas vezes que fazem aquilo, isso abriu uma porta em nossas mentes nos tornando observadores desse universo surreal.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas