Você já ouviu falar do Manhua Oldman?

O mágico, a deusa guerreira, o prosector e a clarividente..


As artes belíssimas encantam qualquer um que folheie essa obra fantástica feita por Chang Sheng,  a curiosidade da descoberta e a beleza em geral é oque nos motiva a querer com todas as forças ler esse manhua.
Imagine os seguintes personagens: Um senhor de idade, uma moça sem membros superiores e inferiores, um desenhista pervertido e uma clarividente meio ruim... O senhor de idade ou o "Oldman" está a caminho de realizar uma vingança contra sua jovem mãe, e para conseguir isso ele usará tudo a seu favor.
Um fator que contribui ainda mais na leitura dessa obra é a naturalidade das cenas de "luz e sombra" nos personagens, que é utilizado moderadamente e de um jeito completamente wow!!!
Outra coisa muito chamativa é a espontaneidade das interações nos diálogos, jeitoso e sutil, acontece de uma forma poderosa, nenhuma fala é desperdiçada e até nos momentos engraçados a situação é bem contextualizada, diferente das obras que costumo ver, onde a comédia acontece em off.
Então se você quiser ler essa obra, precisa saber que por ser um Manhua ele é menos famoso no Brasil do que os Mangás, é possível que você não encontre muitos capítulos disponíveis para ler, e muito menos para comprar traduzido para nossa língua. Mas para quem não tem problema com isso, boa leitura!
     
~TS

Comentários

Popular Posts