Você já ouviu falar do Manhua Oldman? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Você já ouviu falar do Manhua Oldman?

O mágico, a deusa guerreira, o prosector e a clarividente..


As artes belíssimas encantam qualquer um que folheie essa obra fantástica feita por Chang Sheng,  a curiosidade da descoberta e a beleza em geral é oque nos motiva a querer com todas as forças ler esse manhua.
Imagine os seguintes personagens: Um senhor de idade, uma moça sem membros superiores e inferiores, um desenhista pervertido e uma clarividente meio ruim... O senhor de idade ou o "Oldman" está a caminho de realizar uma vingança contra sua jovem mãe, e para conseguir isso ele usará tudo a seu favor.
Um fator que contribui ainda mais na leitura dessa obra é a naturalidade das cenas de "luz e sombra" nos personagens, que é utilizado moderadamente e de um jeito completamente wow!!!
Outra coisa muito chamativa é a espontaneidade das interações nos diálogos, jeitoso e sutil, acontece de uma forma poderosa, nenhuma fala é desperdiçada e até nos momentos engraçados a situação é bem contextualizada, diferente das obras que costumo ver, onde a comédia acontece em off.
Então se você quiser ler essa obra, precisa saber que por ser um Manhua ele é menos famoso no Brasil do que os Mangás, é possível que você não encontre muitos capítulos disponíveis para ler, e muito menos para comprar traduzido para nossa língua. Mas para quem não tem problema com isso, boa leitura!
     
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas