Você já ouviu falar do Manhua Oldman? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Você já ouviu falar do Manhua Oldman?

O mágico, a deusa guerreira, o prosector e a clarividente..


As artes belíssimas encantam qualquer um que folheie essa obra fantástica feita por Chang Sheng,  a curiosidade da descoberta e a beleza em geral é oque nos motiva a querer com todas as forças ler esse manhua.
Imagine os seguintes personagens: Um senhor de idade, uma moça sem membros superiores e inferiores, um desenhista pervertido e uma clarividente meio ruim... O senhor de idade ou o "Oldman" está a caminho de realizar uma vingança contra sua jovem mãe, e para conseguir isso ele usará tudo a seu favor.
Um fator que contribui ainda mais na leitura dessa obra é a naturalidade das cenas de "luz e sombra" nos personagens, que é utilizado moderadamente e de um jeito completamente wow!!!
Outra coisa muito chamativa é a espontaneidade das interações nos diálogos, jeitoso e sutil, acontece de uma forma poderosa, nenhuma fala é desperdiçada e até nos momentos engraçados a situação é bem contextualizada, diferente das obras que costumo ver, onde a comédia acontece em off.
Então se você quiser ler essa obra, precisa saber que por ser um Manhua ele é menos famoso no Brasil do que os Mangás, é possível que você não encontre muitos capítulos disponíveis para ler, e muito menos para comprar traduzido para nossa língua. Mas para quem não tem problema com isso, boa leitura!
     
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas