3%, Uma série 100% Brasileira Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

3%, Uma série 100% Brasileira

No dia 25 de novembro a Netflix lançou a série 3%, a primeira série totalmente brasileira lançada por ela. Isso por si só torna a série interessante, não é todo dia que vemos uma série sendo feita aqui muito menos lançada pela Netflix.

Muitos podem ter ficado animados com seu lançamento, mas muitos também podem ter virado os olhos e aceitado os preconceitos sobre os conteúdos nacionais que já são de praxe, a questão é que em minha opinião, a série ficou bem legal!! (selo JP de qualidade)
Me surpreendi em como a série me prendeu, todos os episódios estão disponíveis para serem assistidos e pessoalmente assisti todos em um dia. Talvez para quem esteja acostumado em ver séries internacionais legendadas ou até dubladas estranhem os diálogos nacionais, pelo menos comigo aconteceu isso, é um tanto interessante observar o quanto não temos costumes de ouvir áudios nacionais originais saindo da boca dos atores.
O trabalho que fizeram com o enredo da série foi bem competente, foi vidrante, me prendeu do inicio ao fim além do fato dos atores marcarem muito, fazendo com que nos apeguemos a eles, a distopia que eles abordaram ajudou muito com isso. em falar em atores, eles não se apegaram a atores famosos e conhecidos ao publico, na minha opinião isso é uma ótima técnica.
Já com o cenário posso dizer que foi muito bem filmado, usaram São Paulo, mas a caracterização fez com que o futuro distópico ficasse bem imersivo. Os efeitos visuais foram bem feitos, apesar que ainda não chegam a trabalhos feitos por estúdios de Hollywood, mas para o padrão brasileiro foi uma belíssima obra.
Eu recomendo que assistam essa série na minha opinião ela é como um marco para o cenário cinematográfico nacional e o Brasil não fez feio, a obra ficou realmente muito bonita e atrativa.
~JP

Comentários

Postagens mais visitadas