The OA - Uma série para refletir, refletir e refletir... Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

The OA - Uma série para refletir, refletir e refletir...

A série da The OA conseguiu me conquistar no momento em que foi lançada, e no mesmo dia eu terminei a série com JP, a verdade é que na minha opinião essa série foi uma das melhores séries já criadas no mundo inteiro, não só pelo seu tema interessante, complexo e bem trabalhado, como também por sua abordagem peculiar que conseguiu criar um clima de mistério e ao mesmo tempo fez transbordar o suor ansioso da expectativa do próximo episódio.
Se você não faz ideia do que eu estou falando, é bom saber de uma coisa: essa série te faz ficar dias e dias preso na história dela mesmo depois de ter terminado. Você não vai conseguir pensar em outra coisa afinal com uma série como essa não precisamos de mais nada, é satisfatória, porém nem tanto por que ela deixa um gostão de quero mais.
Um dos principais assuntos que a série retrata, é a Experiência de Quase Morte (EQM), que já é por si só interessante, mas a série consegue trazer um impacto milhares de vezes maior com toda sua trajetória e imersão.
O início não fez parecer que ia ser tudo que ela foi, mas quando chegou a transição do episódio 1 para o 2, eu já tinha percebido que eu na verdade não sabia de absolutamente nada que estaria para acontecer, e que com certeza aquilo iria me marcar de alguma forma para sempre.

Então se você se interessou não perca tempo e assista! 
Mas se você já viu então deixa um comentário ai embaixo dizendo oque achou!
~TS

Comentários

  1. Eu ainda verei essa série, haha'

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas