Curta de animação - La maison en petits cubes Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Curta de animação - La maison en petits cubes

 Memórias de uma vida inteira guardadas em pequenos cubos...

 La maison en petits cubes ou Tsumiki no ie em japonês. É um filme genial em curta-metragem criado por  Kunio Katō. O filme gira em torno de um Senhorzinho de idade que vive numa cidade submersa, para sobreviver ele precisa sempre estar construindo um novo andar.

O filme é tocante, imagine se você vivesse a vida inteira e olhasse para trás, todos foram embora e você ficou.. para lembrar e continuar existindo levando todas as memórias com você. Isso seria triste ou normal na sua opinião?

Mas mesmo que eu contasse todos os detalhes desse curta creio que quem estivesse lendo isso nesse momento não entenderia, porque é muito mais profundo e submerso que isto. É uma história sobre uma vida inteirinha, vista da forma mais melancólica, frágil e maravilhosa que eu consigo ver.
É isso. Espero que gostem do filme!
~TS e JP

Comentários

Postagens mais visitadas