O que achamos - O homem nas trevas Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

O que achamos - O homem nas trevas

Com uma ideia bem diferente esse filme nos chamou muito a atenção. Você chega a ficar em dúvida pra que lado torcer, já que na minha opinião não há vilão ou mocinho nesse filme.

Para aqueles que querem evitar spoilers corriqueiros leia com cuidado a seguinte parte:
A questão é que trazer um personagem cego e trabalhar ao redor dessa premissa em um suspense, é bem chamativo, principalmente quando o personagem tem as habilidades que esse tem, já que no caso se trata de um veterano de guerra fazendo com que o trabalho dos três jovens ladrões fique bem difícil e mortal.

Apesar da ideia ser bem original, tem outra obra que trabalha a ideia de personagens com deficiência, "Hush", um filme que também nos agradou bastante, na minha opinião fazer filmes do tema(suspense) com tais parâmetros é uma proposta bem diferente, e isso é legal. Mas ainda é necessário muita evolução e dedicação nessa área do querer se aprofundar e surpreender mais nos filmes atuais. 
Então é isso, essa postagem ta bastante atrasada, peço desculpas desde já. 
Até a próxima! 
~JP

Comentários

Postagens mais visitadas