League of Legends - Regras para um bom DUO

Essa postagem foi feita para quem joga ou tem interesse em saber sobre League of Legends.

1-Escolha: Você deve primeiro ter um amigo ou uma pessoa em mente para fazer um duo com você.
É sempre melhor jogar com uma pessoa que você já tenha afinidade, o jogo flui bem melhor e é sempre bom ter alguém que possa estabelecer uma comunicação com você.

2-Trabalho em equipe: É essencial um bom trabalho em equipe, o desempenho vai melhorar quando um estiver ajudando o outro.
É claro que para ser um bom duo, você tem que agir como duo, LoL é um jogo em equipe e jogar com uma duo exige um trabalho bem mais apurado, se não você será apenas mais um estranho jogando com estranhos. Então sempre busque uma sinergia boa com seu duo, para que sua lane esteja garantida!

3-Comunicação: Como fazer uma coisa bem feita se os dois não conseguirem se comunicar direito? É importante que as duas pessoas possam esclarecer dúvidas até para não gerar desentendimentos!
O melhor de você jogar com alguém em uma duo é você poder estabelecer uma comunicação, existem vários chats de voz pra você escolher e as vezes jogar pessoalmente é uma ótima experiencia, jogar nessas condições faz com que o sucesso de sua partida fique bem mais fácil!

4-Interação: Os jogadores precisam ter uma interação boa com a lane e com os campeões que estiverem jogando, a escolha também deverá ser feita em beneficio do duo.
Algo muito importante em duos é a interação, existem diversos campeões que combinam entre si, tente sempre escolher campeões que encaixem bem, da mesma forma que existem lanes que funcionam melhor para se jogar em duo. Normalmente você vai preferir que seu duo jogue como suporte ou como adc, já que essa lane é naturalmente para dois jogadores, mas lanes como top e junggle, mid e junggle, top e mid, podem funcionar bem.

5-Prática: Mas é claro que nem tudo é um mar de rosas, pode ser que no começo ainda não seja fácil conseguir um bom duo, talvez pelas escolhas erradas, ou fracasso individual da equipe ou do jogador. Mas oque importa é não desistir e continuar praticando!
~JP e TS

Comentários

Postagens mais visitadas