Aisuru Hito - Um verdadeiro triângulo amoroso?!

Um mangá (+18) do gênero Josei. É oque trazemos para você hoje!

Aisuru Hito ou Love Triangle é um mangá muito pervertido que conta a história de uma garota universitária que tem uma paixão por seu professor, ela se declara o tempo todo, sem descanso. Mas um dia a coitada descobre que sua mãe está falida e consequentemente a protagonista fica sem ter como pagar seus estudos(e sem moradia), sem querer desistir do seu amado professor e querendo conseguir o dinheiro para pagar sua escola rápido, ela decide que vai pras ruas se "prostituir". Isso mesmo caro leitor, esse mangá não teve um pingo de hesitação...


Comentando:
Conheci esse mangá enquanto procurava mais shoujos para ler já que eu já tinha finalizado Bijo ga Yajuu, da postagem anterior. Eu procurava encontrar um mangá fofo e romântico, com um brilho majestoso e cheio de fofura, então talvez você possa imaginar com base no que eu escrevi antes que não foi isso que eu encontrei... Eu encontrei um Josei muito imprevisível, nada fofo, e com um romance muito suspeito. Talvez eu tenha cometido um erro enorme ao começar esse mangá, por que eu não consegui mais parar de ler...     

Voltando ao mangá(...):
Ao tentar vender a sua virgindade se prostituindo a protagonista conhece o irmão de seu professor, que a leva para sua casa e enquanto as coisas vão esquentando o professor chega e descobre a louca história de vida de sua aluna, ao se sentir triste pela situação e responsável por ela, o professor deixa ela morar em um dos apartamentos de seu prédio, onde ela terá que  ficar até conseguir se manter. Mas as coisas não são simples assim nesse mangá. A garota doida como só ela, resolve virar (sem permissão) a amante de seu professor que por sua vez se ver numa situação cabulosa, já que ele é casado.
Além disso a maluquinha do pão começa a ter "aulas particulares" com o irmão de seu amado professor, aprendendo de corpo e alma todas as coisas que uma "amante" deve aprender para satisfazer seu amado...

Conclusão:
Muitasssssss outras coisas inimagináveis acontecem nesse mangá e um triângulo amoroso nasce junto nessa aventura... Desafiando as leis da sanidade. haha. Essa é realmente uma leitura bem divertida para leitores mais maduros, mas também é de arrepiar e deixar os cabelos em pé. Por isso eu recomendo pra quem for adulto o suficiente a ver essa obra sensacional e cômica!
        
Até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts