Estou lendo... - Beauty is the Beast Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Estou lendo... - Beauty is the Beast

 Uma leitura genuinamente Kawaii DESU, DESU!!

Beauty is the Beast ou Bijo ga Yajuu, é um mangá criado por Matsumoto Tomo, do gênero Shoujo, comédia e romance, e é um mangá bem divertido, com protagonistas sensacionais e figurantes importantes, essa história tão pouco provável, merecia um anime, isso sim!

A obra possui um desenrolar marcante, com muitos momentos provocadores de "gritinhos de euforia" nos fãs. 
Estava eu, sem ler um shoujo faz tempos... Achando que eles não iriam me trazer nada de novo e nem nenhuma empolgação... Então encontrei uma sinopse muito intrigante e sem cabimento desse jeito: 
"Depois da mudança dos pais, uma garota precisa se mudar para o dormitório feminino do seu colégio. Mas para isso ela tem que passar por um ritual de inicialização. Roubar a placa do quarto do garoto mais temido da escola. E agora oque vai acontecer com a nossa protagonista?"(foi tipo assim).
Então ao julgar pela capa me pareceu um mangá bem "típico" e eu gostei, porque eu gosto da mesmice e traços simples em shoujos, então nesta situação intrigante e talvez sem sentido eu comecei a ler este mangá e não parei mais, é cativante, inspirador, engraçado e fofo. Um shoujo realmente completo, cheio de histórias secundárias e a própria história principal é cômica e lindinha.


Se você caro leitor, gosta de shoujos, esse daqui é ótimo!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas