O grande mistério em Sanjay e Craig...

Como você, leitor já conhece(ou não) Sanjay e Craig é um desenho animado bem engraçado, estranho e até mesmo cabuloso, hoje nós viemos falar de um fato presente neste desenho que marcou muito e criou uma teoria bizarra sobre a série, envolvendo um personagem em especial o Coelho maluco.


O coelho maluco aparece em muitos episódios do desenho Sanjay e Craig, ele é bem estranho, nunca fala e é assustador. A primeira aparição marcante dele foi no episódio do parque de diversões onde ele faz a dança maluca e no final do episódio ele é visto ao lado dos pais do Sanjay(de uma forma bem suspeita), logo faz um sinal duvidoso com a cabeça e o Sanjay entende.
    
E no episódio especial do Dia das bruxas(temp2- ep5) as coisas ficam bem bizarras pois nesse episódio nasce a teoria que o Sanjay poderia ser o coelho maluco (de alguma forma), algum tempo depois esse assunto é abordado novamente no episódio da voz do Craig, que o "bixo" que faz a voz do Craig aparece e diz ter sido amigo do coelho maluco no passado mas que ele perdeu sua voz e ficou estranho, deixando de ser seu amigo.

Agora só no episódio da maratona de filmes do Tufflips que a Megan deixa escapar num momento de sonolência e loucura que o Sanjay seria o coelho maluco do futuro, sim exatamente. E assim nasce uma teoria intrigante e bizarra. 

O Sanjay seria o coelho maluco do futuro? 

    

Vamos continuar investigando, por enquanto comenta ai embaixo oque você acha!
~TS

Comentários

Popular Posts