O habitante incerto - Um filme... Paranoico Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

O habitante incerto - Um filme... Paranoico

Você já sentiu que um intruso estava na sua casa sem você saber?


El habitante incierto(no original) É um filme surpreendentemente estranho, sua história gira em torno de um Homem que está passando por um processo de separação, ele mora numa casa enorme e sua vida é toda organizada. Mas como um filme não poderia ser tão calmo assim para sempre... As coisas mudam drasticamente quando, no meio da noite um homem bate em sua porta pedindo para usar seu telefone, o protagonista aceita, já que o homem parecia precisar muito... Mas mal sabia ele que isso desencadearia uma série de eventos doentios e responsáveis pelo fim da sua vida normal...


Talvez lendo a sinopse acima você sinta que sabe do que o filme se trata, é possível até que você não ache isso muito diferente, já que muitos filmes possuem sinopses parecidas, mas acredite quando eu digo que não, de maneira alguma, não existe um filme como este no mundo. Seu aspecto terrível e sua iluminação desconfortável, fazem o espectador quase enlouquecer com o protagonista. O qual, é atormentado quase o filme todo, até ele mesmo virar o tormento de outra pessoa..
A verdade é que o filme retrata muito um sentimento que talvez todos já tenham sentido uma vez na vida, o medo de ter um intruso em casa sem que você saiba. Sentir a presença, ruídos, barulhos, coisas fora de lugar, sombras e tudo mais que possa estar relacionado a isso, eu não sei você que está lendo isso , mas eu já experimentei essas paranoias quando criança.


Se você quer um filme que seja bem diferentão, te recomendo este aqui. Assiste e depois me diz oque achou! 
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas