Omae ga Sekai wo Kowashitai Nara - Um ciclo incessante Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Omae ga Sekai wo Kowashitai Nara - Um ciclo incessante


 "Nome comprido para um mangá tão curto". Um Josei com vampiros, reencarnação, mortes, assassinatos, romance e até mesmo uma reviravolta é oque temos pra hoje!


Sei que muitos vão pensar "aff vampiros de novo, que chato!", mas nós somos o Arquivos raros meu filho!, e você já viu a gente recomendar algo que não preste? haha brincadeirinha, oque deve ser de aviso prévio é que este mangá não é um romancezinho com vampiros(como estamos acostumados em ver), ele é sobre vida, morte, eternidade, peso na consciência e a dificuldade de lidar com memórias terríveis dos erros cometidos no passado. 

Se a vida fosse um ciclo infinito em constante repetição dos velhos erros e você fosse imortal, você desejaria morrer? Mas e se nem mesmo a morte fosse dar um fim na sua dor, você viveria e enfrentaria a eternidade sofrendo?

Pode ser que as perguntas que eu fiz acima não tenha valor algum para quem não entende do que se trata este mangá, a verdade é que é um assunto pesado e bem triste trabalhado nesta obra tão intensa. 
Para quem não leu eu vou falar um pouco sobre a sinopse: 
Kanna é uma menina aparentemente comum que tem uma paixão secreta por um estranho que ela observa nas ruas e no seu trabalho, mas mal sabe ela que este estranho é um vampiro e esta paixão está prestes a colocar um fim na sua vida normal.


Este é um mangá interessante, com artes maravilhosas e com toda certeza merece ser visto! 
Por isso eu recomendo para você!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas