Omae ga Sekai wo Kowashitai Nara - Um ciclo incessante


 "Nome comprido para um mangá tão curto". Um Josei com vampiros, reencarnação, mortes, assassinatos, romance e até mesmo uma reviravolta é oque temos pra hoje!


Sei que muitos vão pensar "aff vampiros de novo, que chato!", mas nós somos o Arquivos raros meu filho!, e você já viu a gente recomendar algo que não preste? haha brincadeirinha, oque deve ser de aviso prévio é que este mangá não é um romancezinho com vampiros(como estamos acostumados em ver), ele é sobre vida, morte, eternidade, peso na consciência e a dificuldade de lidar com memórias terríveis dos erros cometidos no passado. 

Se a vida fosse um ciclo infinito em constante repetição dos velhos erros e você fosse imortal, você desejaria morrer? Mas e se nem mesmo a morte fosse dar um fim na sua dor, você viveria e enfrentaria a eternidade sofrendo?

Pode ser que as perguntas que eu fiz acima não tenha valor algum para quem não entende do que se trata este mangá, a verdade é que é um assunto pesado e bem triste trabalhado nesta obra tão intensa. 
Para quem não leu eu vou falar um pouco sobre a sinopse: 
Kanna é uma menina aparentemente comum que tem uma paixão secreta por um estranho que ela observa nas ruas e no seu trabalho, mas mal sabe ela que este estranho é um vampiro e esta paixão está prestes a colocar um fim na sua vida normal.


Este é um mangá interessante, com artes maravilhosas e com toda certeza merece ser visto! 
Por isso eu recomendo para você!
~TS

Comentários

Popular Posts