Toque de Recolher(2006) - Um filme Mindfuck Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Toque de Recolher(2006) - Um filme Mindfuck

Ações que geram consequências... Desastrosas 

Um filme que parecia nem ser tão bom, surpreendeu com um mindfuck e ainda deu uma lição para os panacas de plantão.

Toque de Recolher é um filme bem parado no começo, com aquele ar de: "nem vou ser tão bom" ou: "Você errou de filme", e é bem possível que muitos não gostem dele por se passar quase o filme todo num mesmo ambiente. Mas não deve ser pela ação ou por efeitos incríveis que você deve ver esse filme. Você deve ver por seu contexto e pela ideia que é trabalhada nele, se você não possuir paciência já vou avisando que é melhor nem ver.


O filme é todo uma construção enorme para o desfecho. Sim é basicamente isso. Um homem vive em sua casa com sua esposa que trabalha (e ele nada) numa vida comum, cotidiana. Ele faz o café da manhã e ela vai trabalhar, o deixando em casa só. Depois de um tempo que ela sai de casa ele descobre que houve uma explosão química na cidade e tenta procurar sua mulher, falhando, já que a cidade foi fechada para evitar o contágio. O homem volta para casa e se vê forçado a ficar lá e vedar toda a casa afim de se proteger das consequências da bomba química. Mas quando ele se dar conta, sua esposa aparece e ele se vê num dilema, deixar ela entrar e ser infectado ou manter ela fora e ficar protegido...

Oque você escolheria?

Essa ideia é trabalhada em todo o percurso do filme e o final é simplesmente... Surpreendente.
Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas