Análise - At Na-chan's (One-Shot)

É com imensa felicidade que eu trago este intrigante one-shot aqui para o blog. Esta obra feita por Furuya Usamaru, levanta questões importantes que merecem ser debatidas por todos, tais como os cuidados com o meio ambiente e o preconceito, mesmo eles não estejam como foco principal.

Em seu início, At Na-chan's já vai introduzindo a ideia base para um julgamento rápido dos leitores, como por exemplo o lixo na casa da protagonista. Logo o leitor imagina: "Nossa o pai dessa menina é um mendigo doido.." ou algo como: "Meu Senhor, por que tanto lixo?". Mas é exatamente assim que essa obra quer que você pense, como todos os personagens secundários do mundo daqueles dois, As pessoas que julgam qualquer coisa que pareça "anormal" para elas. 


Direto para o ponto principal da história, vemos a garota perguntando ao seu pai coisas como "Esse mundo pode ser salvo?" Caminhando com a história começamos a ver o pai da menina como um mentor ou um sábio. E por fim acabamos refletindo um pouco mais sobre tudo que foi lido...


Então qual a sua opinião, os dois eram loucos ou o mundo é que está entrando em colapso? 
~TS

Comentários

Popular Posts