Análise - At Na-chan's (One-Shot) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Análise - At Na-chan's (One-Shot)

É com imensa felicidade que eu trago este intrigante one-shot aqui para o blog. Esta obra feita por Furuya Usamaru, levanta questões importantes que merecem ser debatidas por todos, tais como os cuidados com o meio ambiente e o preconceito, mesmo eles não estejam como foco principal.

Em seu início, At Na-chan's já vai introduzindo a ideia base para um julgamento rápido dos leitores, como por exemplo o lixo na casa da protagonista. Logo o leitor imagina: "Nossa o pai dessa menina é um mendigo doido.." ou algo como: "Meu Senhor, por que tanto lixo?". Mas é exatamente assim que essa obra quer que você pense, como todos os personagens secundários do mundo daqueles dois, As pessoas que julgam qualquer coisa que pareça "anormal" para elas. 


Direto para o ponto principal da história, vemos a garota perguntando ao seu pai coisas como "Esse mundo pode ser salvo?" Caminhando com a história começamos a ver o pai da menina como um mentor ou um sábio. E por fim acabamos refletindo um pouco mais sobre tudo que foi lido...


Então qual a sua opinião, os dois eram loucos ou o mundo é que está entrando em colapso? 
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas