Cherry Juice - Um amor entre irmãos? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Cherry Juice - Um amor entre irmãos?


Os pais de Minami e Otome se casaram quando eles ainda eram crianças, assim eles se tornaram irmãos mesmo contra sua vontade, com o passar do tempo se acostumaram em viver juntos e começaram a se amar... Agora que Otome já está mais velha, seu maior desejo é Amane, o melhor amigo do seu irmão pelo qual ela está apaixonada. Mas o inesperado acontece quando Amane se declara para ela e a beija!?! Com ciúmes e para dar o troco Minami(seu irmão) beija o Amane(seu crush) na boca como resposta!!!!!?! (afinal isso é um Yaoi ou oque?) Até onde esse amor não muito convencional entre irmãos irá levar nossos protagonistas?


Um mangá muito divertido e empolgante, cheio de momentos quentes e hazukashis, com toques apimentados e cheios de romance, nosso maior objetivo é apreciar ainda mais oque essa história pode nos trazer com o passar de capítulos, estando sempre preparados para situações muitooooo indescritíveis de fazer qualquer fã de shoujos soltar gritinhos de euforia, kyaaaah.
Espero que eu tenha conseguido descrever direito... Boa leitura e até a próxima!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas