Dirty Work - Friendzone Forever Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Dirty Work - Friendzone Forever

One-shot - Um garoto comum e simples tem um amor não correspondido por uma garota, seus sentimentos são tão fortes que o fato dela ter um namorado não interfere em seus atos por ela, Ele não se importa em ser um capacho dela e fará qualquer coisa que ela quiser que ele faça... 
Bem, primeiramente gostaria de dizer que é uma leitura muito interessante e levanta uns debates bem questionadores também, como:
"Oque você faria por amor?" ou "Você é um fantoche do amor?", eu sei que isso parece bem idiota mas é muito comum de acontecer, não necessariamente do mesmo jeito, mas de uma forma que a palavra "usado" seja incorporada nesse sentido. 
O fato mais marcante nessa obra é a indiferença do personagem sobre seus atos e a forma que ele lida com a situação. É como se fosse a frieza de quem sabe que não terá sua amada nessa vida, e pelo que eu sei nem em milhões de reencarnações, coitado...

Então leitor, você está sendo usado ou usando alguém?

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas