Emerging - Um mangá contagioso

Ultimamente eu venho lendo um seinen feito por Hokazono Masaya, muito bom, que conta com uma trama muito cativante, cenas bem fortes e uma sensação de caos inquietante, hoje vou dizer como este mangá pode ser uma ótima opção para você ler esse fim de semana.

Antigamente eu costumava sempre passar por este mangá enquanto procurava um seinen para ler, a capa me chamava muita atenção e a história também, mas eu nunca tomava iniciativa de começar esta obra. Foi um erro muito grande não ter começado antes, visto que é um mangá tão bom. 
Vamos ver algumas coisas que você pode encontrar nesse mangá:

Uma doença infecciosa misteriosa que faz as pessoas se decomporem enquanto ainda estão vivas e sangrar até a morte?
Sim, o tema principal de Emerging é essa doença perigosa(uma nova doença destruidora está emergindo!, sacou?). O que chama atenção é o fato que é abordado no mangá, com o caos na cidade, muitas pessoas paranoicas e em pânico, tal como aconteceria na vida real.
Nem mesmo os protagonistas estão seguros?!
Este é o tipo de mangá que realmente se quisesse matar um protagonista não exitaria, isso só nos deixaria mais aflitos... Logo no primeiro capítulo acontece um evento infortuno oque gera a minha conclusão sobre esse fato.
Momentos repentinamente engraçados, que não deveriam ser... Mas são pra mim...
Acho que uma imagem compilada vai descrever melhor..
Um caso de amor que você não sabe se vai acabar em tragédia, mas acredita que sim.
Nada como um romance entre dois indivíduos e uma doença infecciosa no meio não é mesmo? tem algo mais romântico?
E quando você acha que está tudo sob controle... Nota que tem algo errado com seus olhos...
Momentos de grande desespero e inquietação! Como prosseguir?
Lendo até o final claro! é o único jeito de acabar com a curiosidade.
Afinal essa história vale muito a pena e eu não deixaria de dar uma olhada se fosse você!

E assim termina a listinha, espero que tenham gostado!

~TS

Comentários

Popular Posts