Nozoki Ana (Takaesu Yaya) - WTF? Mas eim?


Nozoki Ana (Takaesu Yaya) é um One-Shot feito por Takaesu Yaya como eu já deixei incluso no título, já que existe um outro mangá com o mesmo nome, isso iria acabar confundindo vocês.
Este curta não conta uma história e sim um acontecimento que se desenvolve bem rápido, digamos assim. Para alguns este one-shot pode deixar a desejar, mas não quero debater realmente se ele é bom ou não, quero fazer uma crítica ao seu tema e como ele é estranho, sim este é mais uma postagem sobre "mangás estranhos que encontramos por ai". Divirtam-se!

Tudo começa a se desenrolar com a premissa que deixa aquele mistério no ar...
Sinopse: Um certo dia um garoto começa a espiar uma moça enquanto ela se troca, ao mostrar seus seios ao invés do menino se maravilhar com a visão ele acaba confuso, por que ele vê um...
Ao ver uma sinopse parecida eu realmente quis ver do que se tratava, já que eles não diziam e eu sou curiosa. Bem não era algo nada comum, repito, de forma alguma "aquilo" é comum! 
Fico imaginando você ta lá espiando aquela mina que você gosta e do nada você descobre uma coisa muito bizarra como essa, Não sei o protagonista mas eu ia correr como se não tivesse amanhã, por que vai que não tem mesmo...

Então se você quiser descobrir afinal de contas oque seria de tão estranho assim que essa menina esconde, você pode dar uma olhada no one-shot, ele é bem curto e não vai demorar nadica de nada a leitura, vale a pena a descobrir mais um mangá que da bug no cérebro... Ou não, dependendo do seu humor.

É isso, ficamos por aqui, até a próxima pessoal!
~TS

Comentários

Popular Posts