Nozoki Ana (Takaesu Yaya) - WTF? Mas eim? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Nozoki Ana (Takaesu Yaya) - WTF? Mas eim?


Nozoki Ana (Takaesu Yaya) é um One-Shot feito por Takaesu Yaya como eu já deixei incluso no título, já que existe um outro mangá com o mesmo nome, isso iria acabar confundindo vocês.
Este curta não conta uma história e sim um acontecimento que se desenvolve bem rápido, digamos assim. Para alguns este one-shot pode deixar a desejar, mas não quero debater realmente se ele é bom ou não, quero fazer uma crítica ao seu tema e como ele é estranho, sim este é mais uma postagem sobre "mangás estranhos que encontramos por ai". Divirtam-se!

Tudo começa a se desenrolar com a premissa que deixa aquele mistério no ar...
Sinopse: Um certo dia um garoto começa a espiar uma moça enquanto ela se troca, ao mostrar seus seios ao invés do menino se maravilhar com a visão ele acaba confuso, por que ele vê um...
Ao ver uma sinopse parecida eu realmente quis ver do que se tratava, já que eles não diziam e eu sou curiosa. Bem não era algo nada comum, repito, de forma alguma "aquilo" é comum! 
Fico imaginando você ta lá espiando aquela mina que você gosta e do nada você descobre uma coisa muito bizarra como essa, Não sei o protagonista mas eu ia correr como se não tivesse amanhã, por que vai que não tem mesmo...

Então se você quiser descobrir afinal de contas oque seria de tão estranho assim que essa menina esconde, você pode dar uma olhada no one-shot, ele é bem curto e não vai demorar nadica de nada a leitura, vale a pena a descobrir mais um mangá que da bug no cérebro... Ou não, dependendo do seu humor.

É isso, ficamos por aqui, até a próxima pessoal!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas