Os personagens secundários mais comilões dos animes!

Sabemos que muitos personagens de animes tem uma fome incontrolável por comida, mas sempre que tocamos nesse assunto os personagens mais famosos aparecem, como por exemplo: Naruto, Goku, Luffy e etc... Já que estamos cansados de ver eles em tudo que é lugar e para tentar evitar um pouco esses clichês óbvios eu vou citar uma lista com 5 personagens secundários dos animes que comem muitooo.

Chouji Akimichi - Naruto

Como vocês sabem bem o Chouji sempre foi de comer em excesso... Quando não é carne é batatinha, quando não é batatinha é carne e por assim vai até que não sobre mais nada. É o jeito ninja dele de ser!

Sasha Blouse - Shingeki No Kyojin

A nossa cômica Sasha come oque ela encontrar pela frente, se você disser comida perto dela vai ter que arcar com as consequências...

Anko Mitarashi - Boruto

A nossa quase irreconhecível Anko já foi mais controlada, mas ela se deixou levar pelos doces e caldos de feijão... E acabou realmente deixando os fãs se perguntando quem seria essa personagem: "Pera essa é a Anko?".

Sem Rosto - A Viagem de Chihiro

Este aqui é o maior comilão da lista, comida, móveis, pessoas... Nada é o suficiente para ele se sentir totalmente saciado.

Chōchō Akimichi - Boruto

A filha do Chouji com toda certeza herdou essa fome incessante do pai, come bastante e não divide nada com ninguém, se ela for em algum lugar sem levar suas batatinhas então desconfie de que pode ser alguém usando ninjutsu tentando se passar por ela...

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas