Os personagens secundários mais comilões dos animes! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Os personagens secundários mais comilões dos animes!

Sabemos que muitos personagens de animes tem uma fome incontrolável por comida, mas sempre que tocamos nesse assunto os personagens mais famosos aparecem, como por exemplo: Naruto, Goku, Luffy e etc... Já que estamos cansados de ver eles em tudo que é lugar e para tentar evitar um pouco esses clichês óbvios eu vou citar uma lista com 5 personagens secundários dos animes que comem muitooo.

Chouji Akimichi - Naruto

Como vocês sabem bem o Chouji sempre foi de comer em excesso... Quando não é carne é batatinha, quando não é batatinha é carne e por assim vai até que não sobre mais nada. É o jeito ninja dele de ser!

Sasha Blouse - Shingeki No Kyojin

A nossa cômica Sasha come oque ela encontrar pela frente, se você disser comida perto dela vai ter que arcar com as consequências...

Anko Mitarashi - Boruto

A nossa quase irreconhecível Anko já foi mais controlada, mas ela se deixou levar pelos doces e caldos de feijão... E acabou realmente deixando os fãs se perguntando quem seria essa personagem: "Pera essa é a Anko?".

Sem Rosto - A Viagem de Chihiro

Este aqui é o maior comilão da lista, comida, móveis, pessoas... Nada é o suficiente para ele se sentir totalmente saciado.

Chōchō Akimichi - Boruto

A filha do Chouji com toda certeza herdou essa fome incessante do pai, come bastante e não divide nada com ninguém, se ela for em algum lugar sem levar suas batatinhas então desconfie de que pode ser alguém usando ninjutsu tentando se passar por ela...

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas