Personagens mais marcantes dos mangás de comédia! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Personagens mais marcantes dos mangás de comédia!

Todos vocês que amam rir um pouquinho com aqueles momentos retardados dos animes e mangás sabem muito bem que sempre tem um personagem em especial que se não existisse nada faria o menor sentido e a obra não seria engraçada, por isso eu trouxe essa lista de personagens indispensáveis que vão marcar ou já marcaram você de alguma forma enquanto você lia e relia aquele mangá engraçado só pra não perder nada ou para ter certeza que aquela cena aconteceu mesmo.

Kitano Seichirou - Angel Densetsu

Kitano Seichirou é nada mais que um garoto comum com coração de anjo e cara de demônio que faz qualquer pessoa o confundir com um delinquente, assassino, drogado ou o próprio demônio mesmo...

Mesmo com esses desentendimentos o garoto continua vivendo normalmente enquanto tudo ao seu redor gira 360°, haha.


Saitama - One-Punch Man

Saitama é um homem normal que de tanto treinar(treinos bem comuns) para ficar mais forte, acordou um dia careca e portando com o soco mais forte do mundo(talvez universo)... Sim isso mesmo não existe ninguém nem nada que possa vencer numa luta esse maluko sem noção.




Sakamoto-kun - Sakamoto desu ga?

Sakamoto-kun é um estudante bastante diferenciado, ele é bom em tudo e é praticamente perfeito e tudo que ele faz é impecável. 
Todos os que estão em sua volta ficam espantados com esse aluno surreal e além da compreensão... Por falar nisso ele me lembra um pouco o Sebastian Michaelis, não sei por que... 




Kyosuke Shikijo - Hentai Kamen

Kyosuke Shikijo é o Super-herói mais estranho do mundo inteiro... Não falo isso apenas pelo fato dele se tornar conhecido por um nome pervertido, não, estou falando de uma coisa mais perturbadora... A sua máscara ser uma calcinha...





Shigeru Ito - Boku to Issho

 Nada mais é que um trambiqueiro de merda e a verdadeira alma das maluquices que acontecem em Boku to Issho. 

Ele é conhecedor da vida nas ruas e conhece muitas formas indecentes e sem dignidade de se ganhar dinheiro. Impossível não rir com esse cara e as expressões cagadas que ele faz.


~TS

Comentários

Postagens mais visitadas