Tenshi (One-shot) - MASOQ? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Tenshi (One-shot) - MASOQ?

Mais um para nossa coleção de "mangás estranhos que encontramos por ai", sério talvez eu ainda faça uma lista só disso... Bem, para começar este one-shot foi feito por Kago Shintarou(que criou Fraction e Super-Conductive Brains) é do gênero horror, seinen e comédia. Como eu já esperava que fosse um mangá bem suspeito, acabei descobrindo que podia ser bem pior.

Por isso trouxe ele aqui hoje, para contar um pouco dessa curta experiência...

Digo curta pelo fato de conter apenas 4 páginas, dá pra ler em menos de 20 segundos. Este one-shot conta com um tema muito diversificado e bastante bizarro. Tudo começa com uma garotinha perguntando a professora sobre "anjos", e a partir disso as coisas ficam realmente perturbadoras...
Oque mais marca neste curta é a casualidade e a arrepiante transformação que o one-shot sofre com as perguntas que a garotinha faz, um toque sombrio e devastador toma conta e o ponto de vista do leitor muda drasticamente.
Como é bem curto não vou dizer mais nada sobre essa obra para não estragar a surpresa, mas se você quiser conferir, boa sorte! haha.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas