Tenshi (One-shot) - MASOQ? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Tenshi (One-shot) - MASOQ?

Mais um para nossa coleção de "mangás estranhos que encontramos por ai", sério talvez eu ainda faça uma lista só disso... Bem, para começar este one-shot foi feito por Kago Shintarou(que criou Fraction e Super-Conductive Brains) é do gênero horror, seinen e comédia. Como eu já esperava que fosse um mangá bem suspeito, acabei descobrindo que podia ser bem pior.

Por isso trouxe ele aqui hoje, para contar um pouco dessa curta experiência...

Digo curta pelo fato de conter apenas 4 páginas, dá pra ler em menos de 20 segundos. Este one-shot conta com um tema muito diversificado e bastante bizarro. Tudo começa com uma garotinha perguntando a professora sobre "anjos", e a partir disso as coisas ficam realmente perturbadoras...
Oque mais marca neste curta é a casualidade e a arrepiante transformação que o one-shot sofre com as perguntas que a garotinha faz, um toque sombrio e devastador toma conta e o ponto de vista do leitor muda drasticamente.
Como é bem curto não vou dizer mais nada sobre essa obra para não estragar a surpresa, mas se você quiser conferir, boa sorte! haha.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas