Um mangá nada convencional - Boku to Issho

Boku to Issho é um mangá de Furuya Minoru, essa obra é conhecida por muitos como uma joia raríssima do humor negro, ele vem atraindo cada vez mais fãs pelas suas características nada comuns, como por exemplo as expressões cagadas dos personagens e um contexto polêmico sem papas em lugar nenhum.
A história começa com dois irmãos que perderam a mãe e foram abandonados por seu padrasto, os garotos decidem que vão para Tokyo para o irmão mais velho poder arrumar um trabalho. Mas chegando lá eles conhecem um garoto trambiqueiro descarado que por idas e vindas acaba convencendo os dois irmãos a morar com ele, os garotos vão, já que não conseguiram um emprego e estavam sem grana. Até ai tudo parece normal, talvez um pouco dramático e até clichê, porém as coisas começam ficar longe da compreensão humana quando um novo "hóspede" chega, um garoto que fugiu de casa. Assim agora nós temos 4 desempregados: 3 adolescentes e 1 criança, e eles vão chegar a pontos extremos de conseguir dinheiro fazendo coisas ilegais e imorais para se manter... Como por exemplo se prostituir...
E assim nossa hilária aventura começa, sem palavras para descrever..

Voltando a falar sobre as expressões cagadas, eu realmente achei sensacional ver o quanto a cada página eu consigo me surpreender com essas caras geniais. haha. Até mesmo os diálogos provocam dores no pâncreas de tão ridículas e impagáveis que elas são.
Vou postar no Face alguns momentos icônicos dessa obra, caso você esteja interessado em saber mais sobre este mangá da uma passada na nossa page. Espero que você tenha gostado! 
~TS

Comentários

Popular Posts