Bakemono Recchan (One-Shot) - E a hipocrisia da sociedade atual. Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Bakemono Recchan (One-Shot) - E a hipocrisia da sociedade atual.

Hoje trouxe um assunto um pouco polêmico aqui no blog, a hipocrisia. Como é retratado no One-shot feito por Asano Inio, que usa o sobrenatural e o psicológico dentro de uma convivência social: a escola. É possível observar que neste curto mangá a ideia a ser trabalhada é o preconceito com a Antou-san, uma garota com rosto de monstro.

Falsidade e covardia.
No mangá, muitos colegas de Antou-san fingem ser legais com ela e demonstram afeto e amizade em excesso. o exagero faz uma das colegas de classe de Antou perceber que tem algo errado com todos ao redor da garota. Então ela nota que fazem isso por eles mesmos, para se sentirem melhores e parecerem boas pessoas, sendo que na verdade eles não são...

Oque eu achei dessa obra...
Eu achei surpreendente e bastante interessante, é uma bom ponto para começar um debate. Como é um mangá curto a postagem vai ser curta também (não é preguiça), se eu falar demais vou acabar revelando muito do que acontece na história...

Você acha que as pessoas no mundo real são hipócritas quando a questão é o preconceito?

Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas