Bakemono Recchan (One-Shot) - E a hipocrisia da sociedade atual. Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Bakemono Recchan (One-Shot) - E a hipocrisia da sociedade atual.

Hoje trouxe um assunto um pouco polêmico aqui no blog, a hipocrisia. Como é retratado no One-shot feito por Asano Inio, que usa o sobrenatural e o psicológico dentro de uma convivência social: a escola. É possível observar que neste curto mangá a ideia a ser trabalhada é o preconceito com a Antou-san, uma garota com rosto de monstro.

Falsidade e covardia.
No mangá, muitos colegas de Antou-san fingem ser legais com ela e demonstram afeto e amizade em excesso. o exagero faz uma das colegas de classe de Antou perceber que tem algo errado com todos ao redor da garota. Então ela nota que fazem isso por eles mesmos, para se sentirem melhores e parecerem boas pessoas, sendo que na verdade eles não são...

Oque eu achei dessa obra...
Eu achei surpreendente e bastante interessante, é uma bom ponto para começar um debate. Como é um mangá curto a postagem vai ser curta também (não é preguiça), se eu falar demais vou acabar revelando muito do que acontece na história...

Você acha que as pessoas no mundo real são hipócritas quando a questão é o preconceito?

Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas