Beijos mais sem química dos animes

Os beijos nos animes as vezes são fofos, outras vezes são românticos e até mesmo engraçados. Não cansamos de ver aqueles casais que combinam muito, tem uns que nem rolam nada mas mesmo assim shippamos bastante e que agonia que aquele beijinho demora tanto pra acontecer. pois é estamos acostumados com essas coisas, mas não é sobre isso que venho falar hoje, na verdade é o oposto dos beijinhos que tanto esperamos. São aqueles que não esperávamos por que eles não deveriam acontecer, aqueles beijos sem química nenhuma e que não passam de encostos de lábios sem paixão, amor ou qualquer outro sentimento. Vamos a lista!

Ergo proxy - O maldito beijo desapaixonado
Este beijo realmente marcou pela falta de romance e numa ocasião muito estranha, simplesmente um encosto de lábios sem sentido nenhum e uma inexistente emoção aparente, os fãs que tanto esperavam isso acontecer devem ter ficado desapontados com essa falta de química misticamente maldita.

Sakurada reset - Vamo só ver se rola um sentimentozinho aqui entre nós... Pera, nadica de nada? ok.
Esse beijo foi mais para um "teste" e pelo que você pode ver por ele estar nessa lista o resultado não foi dos melhores, poderiam ficar 5 horas se beijando sem parar que o coração não iria acelerar e nem um grande amor iria ser despertado...

Death Note - O beijo da enrolação, só pra conseguir a mina. It's a trap!
Acho que todos conhecem esse beijo que foi praticamente um troço estranho da quarta dimensão, pois é, não é sempre que vemos um beijo com segundas intenções por ai.

Espero que tenha gostado da nossa lista curtinha de hoje!
~TS

Comentários

Popular Posts