Brawling Go! - Um manhwa diferenciado! ...Mas isso deveria ser algo bom? (+18) Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Brawling Go! - Um manhwa diferenciado! ...Mas isso deveria ser algo bom? (+18)

Criado por Worin, este manhwa muito mito finalmente apareceu aqui no blog(já estava na hora), só não vai pra nossa lista de mangás estranhos que encontramos por ai, por não ser um mangá. E já vou avisando para quem não sabe no que está se metendo: essa trama é polêmica e cheia de ecchi.
Seu enredo conta a história de um garoto que já tentou suicídio por causa de um probleminha que ele tem... Ele é impotente. Em toda sua vida o garoto chamado Jae Jin, nunca teve uma ereção. Numa situação desagradável, Jae Jin sofria muito em como os outros o viam por ele ser um eunuco. Mas mesmo com tudo isso ele já havia desistido e seguia em frente. Porém, um certo dia sua vida mudou de um jeito muito fora do comum e místico, ele ganhou uma oportunidade... que ninguém sabe ao certo se foi algo bom.

Oque eu poderia dizer sobre um manhwa que mais parece um hentai

Vou dar algumas informações agradáveis agora.. haha. Brawling Go! é totalmente colorido(para quem gosta) e seu ponto de vista é muito marcante por fujir do "convencional" se é que me entendem.
Trouxe ele aqui no blog por que eu o achei realmente bem diferenciado, eu estou lendo? estou sim. E tô achando bem interessante até, embora eu não curta muito ecchi, este daqui me pegou de surpresa, talvez seja um espécime raro.


Mas é claro que ainda fico constrangida com cenas assim...

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas