Especial do dia dos namorados! - Kimi ni Todoke

Essa semana eu estou reassistindo Kimi ni Todoke! E como hoje é o dia dos namorados eu resolvi escrever um pouco sobre a obra e é claro "aproveitar a deixa". 
Difícil ver alguém que não conhece Kimi ni Todoke, pelo menos já deve ter ouvido falar. Quem assistiu, com certeza nunca vai esquecer o quanto chorou com a Sawako, o quanto riu Pakaraio com o "Pin" e como se derreteu com o casal principal... A verdade é que esse anime(e mangá) pode ter muito drama, mas sua história nos cativa por ser tão sincera, inocente e encantadora.

Chorando litros...
Sim, leitores. Eu sou uma manteiga derretida de primeira. Não tem 1 episódio que eu não chore, na verdade só na abertura já da vontade de chorar, por que eu tenho um amor muito grande por essa obra, por falar nisso, ler o mangá também me faz chorar... Mas bem não quero que você fique em dúvida se esse anime vale a pena ou não(caso ainda não tenha visto), já que eu tô falando que choro com ele o tempo todo. Bem eu choro, mas talvez você não chore. haha.

Sorrindo quilômetros...
Pode ser que ele não te faça chorar de fato, mas com certeza você vai se divertir com essa trama cheia de acontecimentos imprevisíveis e com muitos momentos cômicos. Seja com os personagens ou com as situações que eles se metem, tenho certeza que você sorrirá bastante com eles.

Agora falando no dia dos namorados
Se você ta namorando, é casado, noivo ou até mesmo tem um crush, acho que essa obra é muito indicada para este dia tão especial. O amor é sempre bem vindo e tenho certeza que você vai amar esse aqui!

Até a próxima!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas