Filmes de fantasia que irão surpreender você!

Essa é só mais uma lista de filmes de fantasia com muita magia, efeitos visuais e histórias fascinantes que vão te encantar e fazer você viver uma grande aventura, seja nos sonhos, na imaginação ou na realidade. Estão prontos? então vamos começar!

O bom Gigante Amigo
Esse filme surpreende por seus efeitos visuais, você fica imaginando que tudo pode ser uma animação muito bem feita ou se é uma filmagem muito bem feita. O filme da um soninho gostoso mas não é por ele ser chato nem nada é por que ele fala bastante sobre o sono e os sonhos, já que nosso amigo Gigante trabalha com isso, ele captura sonhos.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Esse filme é um pouco mais complexo e sombrio que o primeiro da lista, ele marcou uma presença forte em minhas lembranças, por se tratar de um filme que fala sobre a perda, superação e o amadurecimento de um garoto que se vê numa situação muito delicada em sua vida. Com muita fantasia e efeitos visuais belíssimos tenho certeza que você vai se apaixonar por esse filme.

A princesinha
Para finalizar a lista, A princesinha. Que com uma fantasia bem discreta e não muito exagerada prende a atenção do telespectador até o último segundo de filme. Uma coisa muito marcante nesse filme é sua trajetória e a nostalgia que a trama passa. É um filme excelente, incentivador e cheio de amor.
~TS

Comentários

Popular Posts