Fuan no Tane - Do que você tem medo? Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Fuan no Tane - Do que você tem medo?

Fuan no Tane é uma coleção de histórias curtas criada por Nakayama Masaaki, um gênio na minha opinião. Não é qualquer um que consegue passar uma atmosfera tão assustadora com apenas duas páginas, como é o caso de muitos capítulos nessa obra. Devo deixar bem claro que esta coleção é baseada em lendas urbanas, superstições, fantasmas e aparições no geral. 
E para quem gosta do gênero horror, creio que vai se satisfazer com este mangá e não só com ele como também a segunda coleção dessa obra imperdível o Fuan no Tane Plus.

Que tipo de obra é Fuan no Tane? 
É uma coleção impressionante e chocante ao mesmo tempo. Com cenas bastante impactantes, desfechos desconfortáveis e situações nada normais, porém comuns. Você vai encontrar histórias aparentemente cotidianas que podem te surpreender pela estranheza e facilidade com que ela bem na frente dos seus olhos se transforma em um conto totalmente diferente...

Comentários de um leitor qualquer:
-Ao ler Fuan no Tane, notei como o "medo" pode ser encontrado de diversas formas e maneiras em todos os lugares. Ele só precisa de um pouco de atenção.


Afinal, do que estamos falando mesmo?
De Fuan no Tane é claro, onde tarefas simples da vida ganham um novo ponto de vista. Quero ver você olhar um reflexo sem ficar com medo depois disso. haha.

~TS

Comentários

Postagens mais visitadas