Fuan no Tane - Do que você tem medo?

Fuan no Tane é uma coleção de histórias curtas criada por Nakayama Masaaki, um gênio na minha opinião. Não é qualquer um que consegue passar uma atmosfera tão assustadora com apenas duas páginas, como é o caso de muitos capítulos nessa obra. Devo deixar bem claro que esta coleção é baseada em lendas urbanas, superstições, fantasmas e aparições no geral. 
E para quem gosta do gênero horror, creio que vai se satisfazer com este mangá e não só com ele como também a segunda coleção dessa obra imperdível o Fuan no Tane Plus.

Que tipo de obra é Fuan no Tane? 
É uma coleção impressionante e chocante ao mesmo tempo. Com cenas bastante impactantes, desfechos desconfortáveis e situações nada normais, porém comuns. Você vai encontrar histórias aparentemente cotidianas que podem te surpreender pela estranheza e facilidade com que ela bem na frente dos seus olhos se transforma em um conto totalmente diferente...

Comentários de um leitor qualquer:
-Ao ler Fuan no Tane, notei como o "medo" pode ser encontrado de diversas formas e maneiras em todos os lugares. Ele só precisa de um pouco de atenção.


Afinal, do que estamos falando mesmo?
De Fuan no Tane é claro, onde tarefas simples da vida ganham um novo ponto de vista. Quero ver você olhar um reflexo sem ficar com medo depois disso. haha.

~TS

Comentários

Popular Posts