The Fierce Wife - Um dorama sobre traição?!

 
Esse T-drama super envolvente conta com um desenvolver um pouco lento, mas ao chegar mais pra frente as coisas começam a ficar muito interessantes. 

The Fierce Wife conta a história de Xie An Zhen, uma dona de casa, devotada ao marido, mãe e com uma enorme dedicação a família. Neste drama nós vamos ver no que a vida maravilhosa e calma de Xie An Zhen se transforma com a chegada de Li Wei En, sua prima, a qual acaba conquistando o amor de seu marido. Aos poucos as mudanças vão acontecendo e Xie An Zhen, com seu jeito meigo e ingenuo não consegue perceber. Até que...
É uma obra prima, por ter um contexto bastante trabalhado fica difícil decidir quem é o "vilão" da história, já que vemos o ponto de vista de cada personagem. No entanto é impossível não sentir pena de An Zhen e ficar com raiva de Rui Fan... Bem, como eu não quero passar spoillers vou deixando a minha última observação:
-Esse Dorama é muito cativante e para as mentes mais maduras ou pessoas mais velhas que não curtem aqueles doramas adolescentes, acho que este aqui é uma ótima opção.
~TS

Comentários

  1. Muito bom, no começo é lento mesmo mas depois pega fogo . Amei

    ResponderExcluir
  2. Fiquei indignada da ex: esposa sem sal, aceitar debaixo do mesmo teto o ex: traidor e sua amante, isso deixou a trama extremamente sem emoção e de uma pobreza de argumentos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts