Blue Phobia - Dando um soco nessa estrutura rochosa super resistente.

Este é um daqueles one-shots que você se surpreende pela criatividade e por finalizar em menos de 2 segundos. Bem eu gostaria de pedir perdão primeiramente pela minha falta de pontualidade com os posts, existe no mundo uma força maior do que todos nós chamada preguiça profunda... Bem, agora que eu estou aqui e já terminei o falatório vamos ao que interessa! Não é um mistério que existam mangás, animes entre outros de tudo hoje em dia, tudo mesmo. Qualquer assunto vira uma boa ideia e não foi diferente deste one-shot que fala sobre um minério desconhecido capaz de transformar o corpo humano numa pedra azul literalmente! ela simplesmente não pode entrar em contato com a pele pois sua cor azulada toma e consome lentamente a carne das pessoas. CREDO!.

Pois é, o "credo" ali em cima foi intencional, pois o nome do nosso protagonista é CREDO, serião. O mangá traz uma abordagem interessante sobre o assunto e ainda traz críticas longe de existirem só no mundo dos quadrinhos... 
O enredo fala em especial sobre o minério tremendamente "contagioso" e também conta em como um garoto contaminado pelo minério foi parar onde só existiam prisioneiros minerando como penitência e como ele consegue a proeza de descobrir com a ajuda de CREDO uma capacidade sobre-humana com seus ossos blindados ou seiquelá.
Mesmo fazendo escolhas erradas, tomando um rumo de vida diferente do esperado, tendo feito coisas que se arrepende, CREDO ainda sim mudou isso e escolheu viver de uma maneira diferente ajudando um garoto. então espero que você que leu este mangá ou que ainda vai ler saiba que este mangá tem muito mais para oferecer do que uma simples leitura de 2 segundos, ele tem... ah não vou dizer aqui por que se não você não leria. haha.
Por falar nisso(calma que este recado não é para você leitor, fique tranquilo) este mangá é de 2017(tenho quase certeza) para quem duvidava que eu não fazia posts atuais!(JP).
Até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts