Death Note (2017) - Crítica e comentários. Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Death Note (2017) - Crítica e comentários.

Cara... Eu tava com medo ontem de comentar oque eu achei desse filme, primeiramente por que antes de assistir eu estava achando as críticas bem exageradas, tinha site que estava comparando o filme Death Note com Premonição ou filmes besteirol da televisão americana. Como eu que sou uma pessoa de bom coração, vi aqueles comentários sobre como o roteiro estava uma merda ou como a netflix cometeu um erro terrível e pensei... "A cara, não deve ta tão ruim assim" e dei uma chance, limpando minha mente de comentários e críticas relacionadas ao filme e só assisti como quem não quer nada e então eu me fiz uma pergunta no meio do filme...
"Oque é isso que eu to assistindo?"

Pois é... já deu pra notar oque estava acontecendo... E achei o filme particularmente "diferentão" e o maior erro desse filme foi ter mudado a personalidade dos protagonistas... por que dava pra aguentar um roteiro novo, mas as motivações e o contexto dos personagens, não. Bem, seguindo o fluxo principal eu pensei " calma Thalia, da pra assistir ainda" foi um erro maior por que se fosse pelo começo ainda dava pra dizer que ficou um filme "bom" mas no final.... É só conter o choro.
Mas claro que nem tudo foi ruim, teve momentos parecidos com a obra principal e momentos engraçados, até mesmo fiquei feliz por terem colocado um personagem bonito para fazer o "L", por que sinceramente o Kira tinha cara de "Cu".
Agora para demonstrar as partes mais marcantes do filme eu trago uma lista! aproveitem:

• Gritos e mais gritos de gaita louca do Light;
• O Ryuk era o padrinho mágico do Turner?;
• Um romance hollywoodiano para dar aquele toque de merda;
• Mia não miou o filme todo;
• "L" perdeu a paciência e rodou a Baiana;
• Kira era o "bonzinho" e nada psicopata da relação;
• Light fazia cara de cu o tempo todo;
• -Jornal Alerta-"L" é atacado por cozinheiro e desmaia;
• E para finalizar Ryuk fez um ótimo papel comendo maçãs e as mortes foram bem legais.

Espero que tenham gostado!
~TS


Comentários

Postagens mais visitadas