Death Note (2017) - Crítica e comentários. Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Death Note (2017) - Crítica e comentários.

Cara... Eu tava com medo ontem de comentar oque eu achei desse filme, primeiramente por que antes de assistir eu estava achando as críticas bem exageradas, tinha site que estava comparando o filme Death Note com Premonição ou filmes besteirol da televisão americana. Como eu que sou uma pessoa de bom coração, vi aqueles comentários sobre como o roteiro estava uma merda ou como a netflix cometeu um erro terrível e pensei... "A cara, não deve ta tão ruim assim" e dei uma chance, limpando minha mente de comentários e críticas relacionadas ao filme e só assisti como quem não quer nada e então eu me fiz uma pergunta no meio do filme...
"Oque é isso que eu to assistindo?"

Pois é... já deu pra notar oque estava acontecendo... E achei o filme particularmente "diferentão" e o maior erro desse filme foi ter mudado a personalidade dos protagonistas... por que dava pra aguentar um roteiro novo, mas as motivações e o contexto dos personagens, não. Bem, seguindo o fluxo principal eu pensei " calma Thalia, da pra assistir ainda" foi um erro maior por que se fosse pelo começo ainda dava pra dizer que ficou um filme "bom" mas no final.... É só conter o choro.
Mas claro que nem tudo foi ruim, teve momentos parecidos com a obra principal e momentos engraçados, até mesmo fiquei feliz por terem colocado um personagem bonito para fazer o "L", por que sinceramente o Kira tinha cara de "Cu".
Agora para demonstrar as partes mais marcantes do filme eu trago uma lista! aproveitem:

• Gritos e mais gritos de gaita louca do Light;
• O Ryuk era o padrinho mágico do Turner?;
• Um romance hollywoodiano para dar aquele toque de merda;
• Mia não miou o filme todo;
• "L" perdeu a paciência e rodou a Baiana;
• Kira era o "bonzinho" e nada psicopata da relação;
• Light fazia cara de cu o tempo todo;
• -Jornal Alerta-"L" é atacado por cozinheiro e desmaia;
• E para finalizar Ryuk fez um ótimo papel comendo maçãs e as mortes foram bem legais.

Espero que tenham gostado!
~TS


Comentários

Postagens mais visitadas