Death Note (2017) - Crítica e comentários.

Cara... Eu tava com medo ontem de comentar oque eu achei desse filme, primeiramente por que antes de assistir eu estava achando as críticas bem exageradas, tinha site que estava comparando o filme Death Note com Premonição ou filmes besteirol da televisão americana. Como eu que sou uma pessoa de bom coração, vi aqueles comentários sobre como o roteiro estava uma merda ou como a netflix cometeu um erro terrível e pensei... "A cara, não deve ta tão ruim assim" e dei uma chance, limpando minha mente de comentários e críticas relacionadas ao filme e só assisti como quem não quer nada e então eu me fiz uma pergunta no meio do filme...
"Oque é isso que eu to assistindo?"

Pois é... já deu pra notar oque estava acontecendo... E achei o filme particularmente "diferentão" e o maior erro desse filme foi ter mudado a personalidade dos protagonistas... por que dava pra aguentar um roteiro novo, mas as motivações e o contexto dos personagens, não. Bem, seguindo o fluxo principal eu pensei " calma Thalia, da pra assistir ainda" foi um erro maior por que se fosse pelo começo ainda dava pra dizer que ficou um filme "bom" mas no final.... É só conter o choro.
Mas claro que nem tudo foi ruim, teve momentos parecidos com a obra principal e momentos engraçados, até mesmo fiquei feliz por terem colocado um personagem bonito para fazer o "L", por que sinceramente o Kira tinha cara de "Cu".
Agora para demonstrar as partes mais marcantes do filme eu trago uma lista! aproveitem:

• Gritos e mais gritos de gaita louca do Light;
• O Ryuk era o padrinho mágico do Turner?;
• Um romance hollywoodiano para dar aquele toque de merda;
• Mia não miou o filme todo;
• "L" perdeu a paciência e rodou a Baiana;
• Kira era o "bonzinho" e nada psicopata da relação;
• Light fazia cara de cu o tempo todo;
• -Jornal Alerta-"L" é atacado por cozinheiro e desmaia;
• E para finalizar Ryuk fez um ótimo papel comendo maçãs e as mortes foram bem legais.

Espero que tenham gostado!
~TS


Comentários

Popular Posts