Melhores Desenhos do Cartoon Network Atualmente

Existem muitas pessoas que vivem criticando os desenhos atuais do Cartoon Network, dizendo que eles perderam a qualidade e tudo mais, mas ao meu ver eles estão cada vez mais divertidos do que nunca e muito mais loucos do que jamais poderiam ser em outra época. Existem inúmeros desenhos no cartoon e todos eles possuem seus motivos para serem tão especiais, porém, hoje eu resolvi fazer uma lista só com os títulos que eu considero mais engraçados, cativantes, polêmicos e viciantes. Se vocês gostarem eu faço parte 2!!! Vamos para a lista!

• Clarêncio. O Otimista
Clarêncio é um garoto cheio de vida e meio doidinho que adora fazer novos amigos e viver grandes aventuras, ele tem uns amigos meio doidinhos também: O Sumo e o Jeff. Juntos eles fazem de tudo, desde correr atrás de uma lagartixa até causar o caos na escola inteira. O desenho conta também com muitos episódios bizarrinhos e causa bastante polêmica por conter personagens LGBT e uns assuntos meio adultos no meio.

• Teen Titans Go!
Heróis com parafusos a menos que ao invés de lutar contra o crime as vezes causam o caos na cidade inteira, episódios zoados e motivações absurdas para uma aventura é oque normalmente acontece em Os Jovens Titãs em Ação. Sempre num tom cômico e divertido nós somos chamados para esse mundo cheio de loucuras que nos fazem rir de tanta besteira que acontece.
A série conta basicamente como é a vida cotidiana dos titãs sem a seriedade da série clássica e com total "anti-heroísmo" por parte de nossos protagonistas, acho que quem mais foi sacaneado nisso tudo foi o Robin, ele virou o líder sem noção que ninguém respeita e que tem sérios problemas psicológicos, hahaha amorosos também.

• Hora de Aventura - Estaca Zero
HOHOHO, chegamos em Hora de Aventura que você respeita! porém não é o nosso hora de aventura comum é o Estaca Zero onde nós vamos conhecer mais sobre a Marceline e ajudar ela a caçar alguns vampiros. Por falar nisso Hora de Aventura é um outro desenho que gera bastante polêmica e não só para os pais de plantão, para os jovens também, por conter uma trama complexa cheia de mistérios e mais uma vez por causa o LGBT entre Marceline e a Princesa Jujuba (super fofas juntas).
O desenho em si é cheio de mensagens subliminares, viagens alucinantes e aventuras misteriosas que levam a uma grande descoberta no futuro. Sua trama também trás através da história dos personagens, mensagens que talvez passem despercebidas pelas crianças que são normalmente piadas picantes, papos cabeça e até mesmo fatos científicos.

• Steven Universo
Nem preciso dizer que Steven Universo é o vencedor de polêmicas que envolvem LGBT na trama, afinal é tudo evidente, por falar nisso tem uma moça que eu conheço que por esse motivo não deixa o filho dela assistir o desenho, ela acha que o desenho é uma má influência.

Fico muito triste em ouvir isso dela por que Steven Universo é o meu desenho favorito do cartoon, ele possui romances lindíssimos, ele combate o machismo e valoriza primeiramente a pessoa não sua aparência, raça ou preferência sexual, afim de mostrar para o público que o mundo é mais bonito visto com amor e não com exclusão. Além disso é o primeiro desenho do cartoon criado por uma mulher e seu enredo é majestoso com músicas que fazem o coração bater mais forte além de introduzir um cenário mais mágico na trama.
Steven Universo é mais do que um simples desenho animado comum e seus personagens, seu estilo e suas mensagens passam longe de ser uma má influência para as crianças.

• O Incrível Mundo de Gumball
Uma trama que gira em torno de Gumball Watterson, um gato azul de 12 anos totalmente "anti-herói" que possui um irmão adotivo que é um peixe com pernas chamado Darwin Watterson, juntos fazem uma grande e por vezes destrutiva protagonização neste desenho cheio de carisma e variedades visuais, a cada nova aventura uma nova confusão, momentos insanos e inimagináveis para um desenho infantil.
Você vai ver que este desenho é bem mais do que parece...

Espero que tenham gostado!
~TS

Comentários

Popular Posts