Okja - Muito além das aparências... Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Okja - Muito além das aparências...

Você já pensou de onde vem os alimentos que você consome?
Talvez você devesse pensar mais sobre isso, principalmente ao assistir Okja.


No início parece só mais um filme sobre um animal intrigante de uma raça desconhecida, a primeira impressão é que vai ser um filme de fantasia onde a protagonista vai entrar em diversas aventuras com seu animal gigantesco e cairá em umas enrascadas mas conseguirá sair delas no final, mas não, não é sobre isso que este filme fala. Na realidade a ideia aqui passada é de barbaridade com os animais, mesmo que de uma forma fantasiosa. Conforme o enredo caminha as coisas vão ficando ainda pior e mais chocantes para o público em especial por aparentar ser um filme infantil principalmente. Apesar dessa premissa a ideia que os criadores do filme tiveram foi com certeza bem passada, pode apostar que foi. Acho que se você assistir esse filme hoje nunca mais vai olhar da mesma forma para aquela carne de churrasco de novo por exemplo...

Acho difícil você assistir esse filme sem ficar tonto, triste ou angustiado. Tudo vai ser um empecilho e uma grande cilada a ser enfrentada, e mesmo que dê tudo certo no final... Será que ta tudo certo mesmo?
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas