Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!
Super Secret - eon Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.
Big …

Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!!


Hoje eu tive que trazer uma obra escandalosa feita por Mihara Mitsukazu, Children Can't Choose Their Parents, essa merda me deixou tão perplexa que não pôde passar em branco, a tradução do título significa "Filhos não escolhem os pais que têm" e eu tenho certeza que você que pôde perceber algo muito estranho na imagem acima... 

O que eu vou falar agora pode parecer brincadeira, mas não é. Este é exatamente o tipo de one-shot que ta parecendo, mais um mangá para nossa lista de mangás estranhos que encontramos por ai.... Talvez este aqui seja um dos mais bizarros até agora. 

O mangá simplesmente com cara mais lavada do mundo conta a história de um homem que se apaixona e começa a namorar uma GALINHA!, literalmente. Você que já estava achando isso estranho o bastante saiba que não termina por ai,  o cara ainda mantem relações sexuais com a galinha, ai você se pergunta: "-Como assim, esse cara é doido?" e eu te respondo:
-Esse cara é um demente do cara#h*!!!

E para complementar a loucura a galinha põe ovos... e fica a seu critério querer embarcar nessa maluquice de 8 páginas.
Bem, eu espero sinceramente que você não leia este mangá, mas se a curiosidade for o bastante para ter um psicológico afetado, então siga em frente meu caro e embarque nessa aventura com coragem, por que você vai precisar.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas