Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!!


Hoje eu tive que trazer uma obra escandalosa feita por Mihara Mitsukazu, Children Can't Choose Their Parents, essa merda me deixou tão perplexa que não pôde passar em branco, a tradução do título significa "Filhos não escolhem os pais que têm" e eu tenho certeza que você que pôde perceber algo muito estranho na imagem acima... 

O que eu vou falar agora pode parecer brincadeira, mas não é. Este é exatamente o tipo de one-shot que ta parecendo, mais um mangá para nossa lista de mangás estranhos que encontramos por ai.... Talvez este aqui seja um dos mais bizarros até agora. 

O mangá simplesmente com cara mais lavada do mundo conta a história de um homem que se apaixona e começa a namorar uma GALINHA!, literalmente. Você que já estava achando isso estranho o bastante saiba que não termina por ai,  o cara ainda mantem relações sexuais com a galinha, ai você se pergunta: "-Como assim, esse cara é doido?" e eu te respondo:
-Esse cara é um demente do cara#h*!!!

E para complementar a loucura a galinha põe ovos... e fica a seu critério querer embarcar nessa maluquice de 8 páginas.
Bem, eu espero sinceramente que você não leia este mangá, mas se a curiosidade for o bastante para ter um psicológico afetado, então siga em frente meu caro e embarque nessa aventura com coragem, por que você vai precisar.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas