Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Children Can't Choose Their Parents - Não Tô Acreditando Nisso!!!


Hoje eu tive que trazer uma obra escandalosa feita por Mihara Mitsukazu, Children Can't Choose Their Parents, essa merda me deixou tão perplexa que não pôde passar em branco, a tradução do título significa "Filhos não escolhem os pais que têm" e eu tenho certeza que você que pôde perceber algo muito estranho na imagem acima... 

O que eu vou falar agora pode parecer brincadeira, mas não é. Este é exatamente o tipo de one-shot que ta parecendo, mais um mangá para nossa lista de mangás estranhos que encontramos por ai.... Talvez este aqui seja um dos mais bizarros até agora. 

O mangá simplesmente com cara mais lavada do mundo conta a história de um homem que se apaixona e começa a namorar uma GALINHA!, literalmente. Você que já estava achando isso estranho o bastante saiba que não termina por ai,  o cara ainda mantem relações sexuais com a galinha, ai você se pergunta: "-Como assim, esse cara é doido?" e eu te respondo:
-Esse cara é um demente do cara#h*!!!

E para complementar a loucura a galinha põe ovos... e fica a seu critério querer embarcar nessa maluquice de 8 páginas.
Bem, eu espero sinceramente que você não leia este mangá, mas se a curiosidade for o bastante para ter um psicológico afetado, então siga em frente meu caro e embarque nessa aventura com coragem, por que você vai precisar.
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas