UFO - Um Estranho One-Shot sobre OVNIs Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

UFO - Um Estranho One-Shot sobre OVNIs

Não vou nem citar que este é um daqueles mangás estranhos que encontramos por aí(droga, acabei de citar) quando estamos com preguiça de ler um mangá comprido que vai demorar uma semana para terminar e que na verdade pode estar em lançamento, mas você não quer se entristecer quando parar no capítulo que eles ainda não lançaram e ter que esperar todo mês ou de ano em ano até concluir sua missão, não, e é para poupar o seu tempo e trabalho que eu resolvi trazer mais uma vez, um one-shot bizarrinho que vocês não vão entender nada mas que vão gostar por que nós do Arquivos raros que recomendamos, haha, brincadeirinha.

Para começar o mangá não esconde nada, ele te conta tudo na sinopse e depois você toma uma decisão: Segue em frente ou para no meio. Mas devo dizer que este one-shot é deveras interessante, pois a maneira como sua trama é contada causa um impacto profundo e desconfortante, oque é bom para o gênero.
A premissa é bastante misteriosa, fala sobre um menino que teve uma premonição que alienígenas atacavam sua cidade, para começar ele fala para sua mãe, que obviamente não o leva a sério, depois ele tenta falar pra outras pessoas e nem preciso dizer que ninguém acredita nele, então somos levados por um fluxo interessante que permite que o leitor analise a situação e se questione se aquele menino está mesmo doido ou se a premonição dele é verdadeira, já que tudo poderia acontecer.

Então dessa maneira o garoto poderia estar imaginando tudo, mas, e se ele estivesse certo?

A única coisa que podemos fazer é descobrir... Lendo este curto one-shot feito por Ishinomori Shotaro, que fez um ótimo trabalho tanto na história como nas magníficas artes. Então para se entreter e entender qual é a do menino noiado, eu recomendo que você leia e descubra, depois comenta aqui oque achou desse mangá!

Até a próxima!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas