UFO - Um Estranho One-Shot sobre OVNIs

Não vou nem citar que este é um daqueles mangás estranhos que encontramos por aí(droga, acabei de citar) quando estamos com preguiça de ler um mangá comprido que vai demorar uma semana para terminar e que na verdade pode estar em lançamento, mas você não quer se entristecer quando parar no capítulo que eles ainda não lançaram e ter que esperar todo mês ou de ano em ano até concluir sua missão, não, e é para poupar o seu tempo e trabalho que eu resolvi trazer mais uma vez, um one-shot bizarrinho que vocês não vão entender nada mas que vão gostar por que nós do Arquivos raros que recomendamos, haha, brincadeirinha.

Para começar o mangá não esconde nada, ele te conta tudo na sinopse e depois você toma uma decisão: Segue em frente ou para no meio. Mas devo dizer que este one-shot é deveras interessante, pois a maneira como sua trama é contada causa um impacto profundo e desconfortante, oque é bom para o gênero.
A premissa é bastante misteriosa, fala sobre um menino que teve uma premonição que alienígenas atacavam sua cidade, para começar ele fala para sua mãe, que obviamente não o leva a sério, depois ele tenta falar pra outras pessoas e nem preciso dizer que ninguém acredita nele, então somos levados por um fluxo interessante que permite que o leitor analise a situação e se questione se aquele menino está mesmo doido ou se a premonição dele é verdadeira, já que tudo poderia acontecer.

Então dessa maneira o garoto poderia estar imaginando tudo, mas, e se ele estivesse certo?

A única coisa que podemos fazer é descobrir... Lendo este curto one-shot feito por Ishinomori Shotaro, que fez um ótimo trabalho tanto na história como nas magníficas artes. Então para se entreter e entender qual é a do menino noiado, eu recomendo que você leia e descubra, depois comenta aqui oque achou desse mangá!

Até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts