Jogos para o Halloween - Para fazer e se divertir com seus amigos! Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Jogos para o Halloween - Para fazer e se divertir com seus amigos!

Caçada do Medo!

Nesse jogo você deve esconder objetos ou figuras pela casa e fazer dicas que possam trazer uma atmosfera assustadora. Além disso você deve deixar a casa toda escura e seus amigos devem ir um de cada vez sozinhos procurar, com apenas uma vela ou lanterna nas mãos!

ABC de letra do Horror

Este aqui é mais um ABC de letra comum mesmo, porém com uma diferença, que pode parecer boba mas é bastante divertida. Os jogadores só podem usar palavras que deem "medo" ou que sejam "bizarras".

Esconda-se se for capaz!

É um esconde-esconde ou pique-esconde onde a pessoa que se esconde pode está sendo perseguida, como se estivesse fugindo de um assassino dos filmes de terror, ela deve pensar agilmente, pois se não se esconder bem ela levará um susto daqueles!

Oque tem dentro?

É um jogo onde você tapa os olhos de seu amigo e pede para que ele descubra oque ele está tocando. Você pode usar coisas variadas nessa brincadeira.

Adivinhações da Bruxa

É um jogo de adivinhação que pode ser feito com cartas e até mesmo desenhos. Onde você pode virar as cartas de cabeça pra baixo e pedir para alguém tentar adivinhar qual é ou desenhar algo muito estranho e pedir para um amigo seu tentar decifrar oque você desenhou.

Histórias de Horror

É o jogo mais clichê e o mais divertido de todos, contar histórias horripilantes para seus amigos, fazer medo neles e até dar um susto no final da lenda, conto ou história inventada.

É isso espero que tenham gostado! Feliz Halloween!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas