Jogos para o Halloween - Para fazer e se divertir com seus amigos!

Caçada do Medo!

Nesse jogo você deve esconder objetos ou figuras pela casa e fazer dicas que possam trazer uma atmosfera assustadora. Além disso você deve deixar a casa toda escura e seus amigos devem ir um de cada vez sozinhos procurar, com apenas uma vela ou lanterna nas mãos!

ABC de letra do Horror

Este aqui é mais um ABC de letra comum mesmo, porém com uma diferença, que pode parecer boba mas é bastante divertida. Os jogadores só podem usar palavras que deem "medo" ou que sejam "bizarras".

Esconda-se se for capaz!

É um esconde-esconde ou pique-esconde onde a pessoa que se esconde pode está sendo perseguida, como se estivesse fugindo de um assassino dos filmes de terror, ela deve pensar agilmente, pois se não se esconder bem ela levará um susto daqueles!

Oque tem dentro?

É um jogo onde você tapa os olhos de seu amigo e pede para que ele descubra oque ele está tocando. Você pode usar coisas variadas nessa brincadeira.

Adivinhações da Bruxa

É um jogo de adivinhação que pode ser feito com cartas e até mesmo desenhos. Onde você pode virar as cartas de cabeça pra baixo e pedir para alguém tentar adivinhar qual é ou desenhar algo muito estranho e pedir para um amigo seu tentar decifrar oque você desenhou.

Histórias de Horror

É o jogo mais clichê e o mais divertido de todos, contar histórias horripilantes para seus amigos, fazer medo neles e até dar um susto no final da lenda, conto ou história inventada.

É isso espero que tenham gostado! Feliz Halloween!
~TS

Comentários

Popular Posts