K-Drama - Strong Woman Do Bong-soon!

Um Drama super divertido e cheio de momentos inesquecíveis!
A trama envolve romance, triângulo amoroso, crimes, investigação, heroísmo, e é claro comédia!

O Drama conta a história de Do Bong Soon, uma mulher que nasceu com um "poder especial", uma super força passada por gerações em sua família. Tendo uma grande responsabilidade com esse poder, ela precisa usa-lo apenas para o bem, se não, ela perderá esses poderes(assim como sua mãe). Desempregada e sem ter muitas opções para trabalhar(por falta de controle da sua força) ela acaba se tornando a guarda-costas de um cara super convencido chamado Ahn Min Hyuk, que comanda uma empresa de jogos(que Do Bong Soon é super fã). A partir daí começa uma grande jornada de mistérios e muita aventura, onde Do Bong Soon terá que aprender a controlar seus poderes e salvar sua cidade de um criminoso(que está botando terror em geral).
É de fato um Drama que prende a atenção e o interesse do telespectador numa fração de segundos, seu enredo fácil de se adaptar, seus personagens carismáticos, um romance fofo e com pouca interferência, chega a dar aquela aliviada no coração. Pois não se trata de um triangulo amoroso dramático, e sim algo mais suave de encarar.

Esse Dorama é muito engraçado e mesmo que você não seja o "público alvo" desse gênero, tenho certeza que ainda sim pode se divertir bastante com essa história, afinal, não tem como não rir com o povo tentando comprar briga com a Do Bong Soon, e se quebrando todo.
Fico por aqui. Ah sim! já ia me esquecendo. Se você gostou da série e não faz ideia de onde pode assistir, vai na netflix, tem lá, mas ta escrito um pouquinho diferente: Strong Girl Bong-soon, diferença mínima, não é mesmo? Bem, até a próxima!
~TS

Comentários

Popular Posts