Kimi wa Pet - Tem Algo Errado que Não Está Certo aqui... Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Kimi wa Pet - Tem Algo Errado que Não Está Certo aqui...

Um mangá excepcional, onde pode-se observar o machismo da sociedade atual. Além disso, o mangá conta com questões sobre a autoconfiança da mulher(feminismo) em aspectos pessoais/sociais e um aprofundamento marcante na relação entre os personagens, que por vezes é o suficiente para fazer a leitura valer a pena, a integridade da comunicação estabelecida nesse mangá é muito realista, o que faz o leitor se aprofundar na história junto com os personagens. 
Já que estamos falando das coisas marcantes que eu presenciei nesse mangá, não posso deixar de citar o motivo que intitulou a postagem, algo muito inovador(se é que se pode dizer isso) acontece nesse Josei. Nossa Protagonista, Iwaya Sumire, uma mulher independente e trabalhadora que vive estressada com sua vida e a pressão da sociedade em cima dela, encontra um rapaz machucado e sem um "lar" que pelo acaso do destino(ou não) se torna o animal de estimação de Iwaya(parece loucura, mas esse era o único jeito que tinha para uma mulher solteira deixar um cara morar com ela), que o nomeia de "Momo"(antigo cachorro(morto) dela). Agora o garoto poderá viver ao lado de Iwaya como seu animalzinho, porém com o passar dos dias os dois começam a desenvolver uma forte ligação. Fazendo o Momo se tornar alguém especial para Iwaya, que agora não pode mais viver sem ele. Momo por sua vez, começa a desenvolver sentimentos amorosos por ela , apesar de não ser tratado como um "humano" ele sempre está ao lado de sua dona. Mas e se Iwaya de repente arruma um namorado? Ele terá que ir embora?
E assim terminamos nosso post, com uma pergunta para te fazer ir ler esse mangá de uma vez e descobrir os mistérios que essa história guarda. Boa leitura e até mais!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas