Kimi wa Pet - Tem Algo Errado que Não Está Certo aqui... Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Kimi wa Pet - Tem Algo Errado que Não Está Certo aqui...

Um mangá excepcional, onde pode-se observar o machismo da sociedade atual. Além disso, o mangá conta com questões sobre a autoconfiança da mulher(feminismo) em aspectos pessoais/sociais e um aprofundamento marcante na relação entre os personagens, que por vezes é o suficiente para fazer a leitura valer a pena, a integridade da comunicação estabelecida nesse mangá é muito realista, o que faz o leitor se aprofundar na história junto com os personagens. 
Já que estamos falando das coisas marcantes que eu presenciei nesse mangá, não posso deixar de citar o motivo que intitulou a postagem, algo muito inovador(se é que se pode dizer isso) acontece nesse Josei. Nossa Protagonista, Iwaya Sumire, uma mulher independente e trabalhadora que vive estressada com sua vida e a pressão da sociedade em cima dela, encontra um rapaz machucado e sem um "lar" que pelo acaso do destino(ou não) se torna o animal de estimação de Iwaya(parece loucura, mas esse era o único jeito que tinha para uma mulher solteira deixar um cara morar com ela), que o nomeia de "Momo"(antigo cachorro(morto) dela). Agora o garoto poderá viver ao lado de Iwaya como seu animalzinho, porém com o passar dos dias os dois começam a desenvolver uma forte ligação. Fazendo o Momo se tornar alguém especial para Iwaya, que agora não pode mais viver sem ele. Momo por sua vez, começa a desenvolver sentimentos amorosos por ela , apesar de não ser tratado como um "humano" ele sempre está ao lado de sua dona. Mas e se Iwaya de repente arruma um namorado? Ele terá que ir embora?
E assim terminamos nosso post, com uma pergunta para te fazer ir ler esse mangá de uma vez e descobrir os mistérios que essa história guarda. Boa leitura e até mais!
~TS

Comentários

Postagens mais visitadas