Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.

Advance Bravely
É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.

SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo calouro e nosso tão lindo quanto veterano, com muitas idas e vindas num ódio quase sem fim por um dos lados, será que o amor poderá crescer daí? digamos que esta série me impressionou muito pela criatividade e pelo carisma. Vou dizer logo que eu fiquei mais do que satisfeita com tudo nesse dorama. E sim tem beijinhos ♥.

What The Duck The Series
Vocês estão percebendo as tonalidades aqui? o primeiro não tinha safadeza nenhuma, o segundo já tinha uma pitada e nesse temos uma evolução daquelas, aqui tem de tudo mesmo... Esse dorama como o primeiro, mas de forma picante não se prende em um casal só, temos casais héteros e homos. e eles são interligados entre sí, bem naquela ideia de Junjou Romantica. o casal protagonista é uma comédia sem fim, sério, não tem como você não rir vendo eles dois. É um dorama divertido e bem safado kk.
~TS

Comentários

Popular Posts