Webtoons que Você tem que Conhecer Agora Mesmo!

Olá pessoas! Hoje eu trago uma lista maravilhosa de webtoons que eu li e que tenho muito orgulho de recomendar, eu não vou dar sinopses, assim como eu comecei essas histórias, não vi nenhuma premissa fui direto de cabeça! Eu vou falar um pouco sobre as obras no intuito de inspirar vocês a ler com a garantia de que não vão se arrepender!

Super Secret eon
Super Secret é a coisa mais fofa do mundo, com uma história bem diferente e personagens muito carismáticos, o modo com que se desenvolve.. Você começa a ler daqui a pouco ta no capítulo 90, foi bem assim comigo... Digamos que nessa história romântica e engraçada contenha, lobisomens(não é daqueles que você está acostumada(o)), vampiros(também é bem diferente), feiticeiras, raposa das nove caudas e seja lá mais que bixo ou personagem com identidade obscura você encontre. Com toda certeza essa não é uma história pra qualquer um, você tem que ta preparado pra toda essa personalidade que Super Secret tem, ela é imprevisível e radiante.

Big JoJungle Julia  
Você deve ta se perguntando se esse moço ai da capa é desse tamanho mesmo, não é não, sinto muito. A trama Big Jo é tão bela que você vai ficar surpreso! Primeiramente essa é uma das minhas histórias favoritas porque debate sobre o preconceito, sobre padrões de beleza, peso e sexualidade. Além disso ela discute sobre amor próprio, autoconfiança, feminismo e muito mais. Acredito que essa trama seja uma das mais legais daqui.

UnTOUCHable massstar
Agora imagine uma vampira(não é daquele tipo padronizado) que precisa tocar as pessoas pra sobreviver, absorvendo energia. E pra sorte dela encontra um cara(delicioso, na concepção dela) com MISOFOBIA, se você não sabe oque é... A pessoa que tem isso tem medo de se sujar, tem mania de limpeza excessiva, não gosta de tocar ou ser tocado por ninguém para não se contaminar... Bem já deve imaginar no que vai dar. Apesar da loucura, é uma história muito envolvente e por vezes até sexy, só vendo pra saber.

Winter Woods COSMOS
Ô coisinha mais lindaaaa, Amo essa história, começa bem sombria e bizarra mas depois vai se transformando, como se fosse um desabrochar. Eu não consigo nem imaginar em como essa trama me surpreendeu, a mudança foi impressionante. Belíssima, comovente e romântica. Ensina lições importantes e discute como pessoas más podem mudar por causa do amor, como podemos aprender a confiar nas pessoas e fazer bons amigos, como podemos ser um morto-vivo e aprender a ser um ser humano-vivo(QUÊ?). Winter Woods é uma história perfeita.

Flawless Shinshinhye
Mais uma trama que debate coisas interessantes, dessa vez temos uma garota brigona e um garoto cego(mas não vai pensando que ele não sabe pular nos telhados, lutar e ouvir até o coração das pessoas batendo, viu?), o cara é um super humano. Essa história é bem bonita e seu desenvolver mais ainda. no começo eles são mais jovens se conhecem e daí, depois de muita confusão e que o amor já começa aparecer Bumm!!, eles dão uma crescida, é bem assim mesmo. É que vai pra season 2.

Espero que tenham gostado da lista!, vejo vocês em breve!
~TS

Comentários

Popular Posts