Animes curtinhos que você precisa ver!

Olá pessoal, desculpem a demora para fazer postagens aqui no blog, eu estou criando um novo site de animes no WordPress, depois vou divulgar aqui. Resolvi dar uma mudada em algumas postagens e peço desculpa por isso, algumas precisavam ser atualizadas. Todavia, vou continuar mantendo o Arquivos raros do jeitinho que ele é. Agora vamos para a lista!
Hoje trazemos uma lista muito divertida sobre animes que possuem episódios que não passam de 4 minutos de duração... 

Jingai-san no Yome - O anime que passou de todos os limites
Se você ver esse anime dando sopa por ai acho melhor você correr pela sua vida! É brincadeira, mas alerto você que este anime está longe da compreensão humana, lá estava eu buscando animes curtos para assistir, encontrei a ala de "yaois" então pensei comigo mesma "opa, yaoizinho na área", maior erro que cometi na vida foi achar que isso daí era um yaoi (hahaha), sinceramente é um anime bastante engraçado, me peguei rindo alto em algumas cenas, mas ele não deixa de ser incrivelmente BIZARRO, ou melhor, "diferente" do que a humanidade está acostumada...
A trama segue um garoto(que eu não vou lembrar o nome agora), esse menino está de boaça sendo um estudante normal, numa escola aparentemente normal e ai do nada, do nada mesmo, a professora chama ele na sala dela, e ai você me pergunta, mas por que? e eu respondo:
Ele foi escolhido por uma criatura estranha não humana que come concreto para ser sua esposa, e pra piorar quem vai fazer o casamento é a professora... Eu acho que não preciso dizer mais nada, apenas abandone tudo que você acredita ser correto e se entregue a essa loucura se quiser manter a sanidade depois, vou dar um pequeno spoiller, as coisas só ficam mais estranhas...

Hora, Mimi ga Mieteru yo!
Esse anime é muito fofooo, cara esse sim é um yaoizin, tá ele na verdade é um shounen-ai, mas é muito lindinho, pode parecer super errado para alguns por que o menino é mais novo mas garanto que o cara mais velho não tocou nesse moleque. Mas bem vamos ao que interessa, a história segue um artista de webtoon e um garoto com orelhinhas de neko que vem de uma linhagem de "gatos" que se transformam em pessoas e bem como o nome já diz a maior parte dos episódios são sobre as orelhinhas que o personagem não consegue esconder. É uma trama muito levinha e agradável, perfeita para passar o tempo.

Akkun to Kanojo
É... essa história que mais parece um relacionamento abusivo... fico até com medo de citar aqui, já que tem muitos problematizadores de plantão(eu sou uma delas) mas acontece que esse anime é bem engraçado apesar de tudo, a história gira em torno de um casal onde o garoto é extremamente tsundere(antigamente isso era moda e hoje muita gente não aguenta mais ouvir falar haha), agora imagina um relacionamento onde o cara trata a menina muito mal, sim isso é uma bosta, mas a garota entende que ele é desse jeito bosta e mesmo assim quer ficar com ele né... apesar disso ele age de uma forma mas seu coração diz o contrário... ai ai. Bem a história é engraçadinha mas parando pra pensar pode soar realmente errado... De qualquer forma assista e tenha sua própria opinião sobre este anime ;D

Aru tabibito no nikki
Esse anime é interessante, porém, me deixou com uma sensação estranha no peito, mistura um sentimento de nostalgia e solidão. A história gira em torno de um homem que vive viajando e encontra várias coisas pelo caminho e vive muitas situações diferentes. Basicamente é isso, o anime fala sobre as viagens desse moço e oque ele vive pelo caminho.

Comentários

Popular Posts