Minha vida de Fujoshi - Yaois mais inusitados da semana! (+18)

Olá queridos! Como vocês estão nessa quarentena? Espero que estejam bem.
Hoje trazemos para vocês os yaois mais engraçados, estranhos e diferenciados da semana! 
Nessa lista você vai presenciar:

  • Confusão mental entre quem é o seme e quem é o uke;
  • Muitos mal-entendidos;
  • Conteúdo +18;
  • Homosexualis fazendo secho.

Você está preparado para isso tudo? Seu coração aguenta?
Vamos nessa!

Oh! My Assistant
É um webtoon que mostra a vida de Seonho, um artista de webcomics adultas XXX, como efeito colateral de seu trabalho seu "amiguinho" não fica mais excitado há mais de dois anos!!! E ao perceber que estava muito cansado por causa do trabalho ele começou a buscar um assistente para o auxiliar.  Mas oque ele não esperava é que seu novo assistente é lindo, rico e talentoso... E de alguma forma o "amiguinho" de Seonho acabou acordando???

Seiheki Strike
Censored
Taichi é um estudante fofinho e delicado que esconde atrás de sua face lindinha um terrível seme indomável capaz de apalpar alguém no trem!!! Ta eu posso ter exagerado um pouco nessa ultima parte, mas a questão é, depois de apalpar um garoto no trem(sem querer querendo), Taichi descobre que o garoto apalpado é o seu novo colega de quarto, Shinobu! Mas Taichi é incontrolável, será que ele vai conseguir se segurar estando no mesmo quarto que Shinobu?
Esse mangá é muito engraçado e fofinho, eu amo a autora Mishima Kazuhiko... Ela conseguiu a perfeição nesse mangá. 

Fading Colors
Numa sociedade onde existem pessoas gatos por aí, gatos com mais de três cores são considerados pobres e aqueles que possuem só uma cor são considerados "puros" e ricos. Os gatos mais pobres sofrem com a miséria e o mundo das drogas, drogas que prometem mudar a cor do pelo deles para se adequarem ao que a sociedade espera, mas muitos morrem nesse processo. Dentro desse contexto... O que aconteceria se dois gatos de classes sociais diferentes resolvessem começar a andar juntos e consequentemente se apaixonassem um pelo outro?

É uma história que debate fortemente o preconceito social e até onde as pessoas estariam dispostas à ir para serem "aceitas" pela sociedade.

Monster Petite Panic!
Nesse universo as pessoas possuem poderes que se chamam "kago", Usuki é um membro do comitê de moral pública da escola e vive separando brigas de garotos esquentadinhos que resolvem usar seus poderes para machucar os outros. Mas estranhamente o presidente do conselho estudantil vive  atacando ele...
Os dois são linnndosss e quando se transformam ficam mais lindos ainda...

A Man of Virtue
Nam Jinwoo é um trabalhador que vive desde o ensino médio até hoje na sombra de seu rival, Ma Sanhtae. Os dois compartilham um sentimento de inveja e ódio um pelo outro mas e se Nam Jinwoo acordasse um dia depois de uma bebedeira tendo pensamentos eróticos com Ma Sanhtae sempre que se aproxima dele? 
Uma história de amor e ódio, fantasia e safadezas, não esqueça! essas obras da lista são para +18, tem muitas potarias.

Os Webtoons e mangás citados nessa publicação podem ser encontrados nos sites, Golden mangás, Mangá livre e Banana mecânica.

Comentários

  1. olha oh! my assistant aí
    sabia
    esse mangá é bom demais pra ser esquecido

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela recomendação ❤

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus me indica um no estilo de my egocentric boss is obsessed with me. Ele é mto bom, pena que é curto aí fiquei louca pra ler outro nesse estilo só que não acho nenhum 😩😩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts