Este é o meu bebê (ONE-SHOT) - O omegaverse mais BIZARRO que já vi (+18)

Gente... to perplexa aqui, mais um para a lista enorme que temos no blog de "one-shots estranhos que encontramos por aí", já vimos de tudo, desde um cara namorando uma galinha até um tratamento da quinta dimensão de um dentista.
Hoje viemos falar sobre essa obra que encontrei na ala yaoi do site Golden Mangás. Achei a capa muito suspeita... E antes de ler já sabia que cairia nessa categoria aqui do site... 
A história bem curta mostra todo um processo angustiante de um parto, só que com um diferencial, é um cara que está tendo o bebê... Olha eu já estou acostumada com yaois que falam sobre o tema omegaverse, não tenho absolutamente nada contra essa categoria, particularmente não é meu favorito, mas isso é por que eu não gosto da ideia de "engravidar" em geral.

Enfim, esse one-shot consegue passar uma carga realmente pesada pelo fato do protagonista estar sozinho durante o parto, ele faz tudo só e as cenas são incrivelmente chocantes e causam uma sensação terrível... E ao mesmo tempo eu consegui sentir que tem uma mensagem nisso tudo, sobre como os pais podem se sentir perdidos perante uma gravidez ou a importância do uso da camisinha durante as relações sexuais...
É chocante e talvez te deixe traumatizado pela forma que toda a situação é abordada, mas vale a pena dar uma olhada se você tiver +18 anos, por que é tudo explícito... 

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts