HIStory 3: Faça valer a pena | Vale a pena ver?

(Esse post contém Spoilers)
Atenção essa crítica é sobre a opinião da autora da postagem sobre esse drama, você pode concordar ou discordar, sua opinião é bem vinda! 
Esse drama gira em torno de Xiang Hao Ting e Yu Xi Gu, basicamente é uma história com um garoto que começa a perseguir e provocar o outro e nessa potaria acaba se apaixonando pelo cidadão, nessas loucuras do destino o amor é correspondido e eles precisam lidar com os preconceitos da família e assuntos escolares. Eu simplesmente não me lembro muito mais sobre a história para fazer uma sinopse melhor, lembro que era muito boa mas o final foi tão traumatizante que eu simplesmente esqueci o resto...(minha memória também é péssima...).
Se você nunca viu esse drama e está se perguntando, (olha lá, arquivos raros se transformando em um site de yaoi) mas por que não valeria a pena ver? Parece um ótimo drama BL!
Eu confirmo que realmente é um ótimo drama. Mas por quê não vale tão a pena assim assistir? Aqui vão os motivos:
  1.  A série é realmente boa, tem casais fofos(clichês mas fofos);
  2. Conseguiu me fazer acreditar que talvez fosse uma das melhores séries yaois que já vi (se não a melhor);
  3. Teve momentos "Gay Panic!" muito engraçados que me fizeram amar a série mais ainda pelo seu carisma;
  4. INFELIZMENTE a série me fez de trouxa esse tempo todo e fez um final de quebrar o coração sem motivo nenhum na minha opinião.

Cara quando eu assisti esse drama eu fiquei uma semana triste sem conseguir mais assistir nenhum BL... Sério eles estragaram o final, me diz o MOTIVO para matar um personagem principal do nada pra nada também... Não trouxe nada com isso, não teve desenvolvimento para isso acontecer, foi simplesmente por que sim. E por isso eu fiquei putassa.

Tem gente que defende, e eu não vou julgar, dizem que esse final é pra fazer valer o título da série "Faça valer a pena" é parabéns, agora eu realmente vou fazer o meu tempo valer a pena... Tinham tantas formas de mostrar isso, por que resolveram matar o protagonista de uma maneira tão ridícula?

Minha memória sobre a série está voltando depois desse desabafo e agora deixando minha tristeza de lado, é de verdade uma série excelente tanto em sua história, quanto no desenvolvimento, seus personagens são bem definido e "reais"(por isso doeu tanto), os atores são lindos, tem momentos realmente muito únicos e que geram fortes emoções a quem assiste e se você tem vontade de assistir essa série, só tente não ver os 2 últimos episódios, vai por mim, a série finaliza linda antes desses dois episódios...

Comentários

Popular Posts