Webtoons yaoi que você não pode perder! (Parte 2)

Parece que vocês gostaram bastante do post "Webtoons yaoi que você não pode perder!" que eu havia feito aqui no blog, também me mandaram mensagem lá no facebook do Arquivos raros pedindo uma continuação, então resolvi compartilhar com vocês mais uma lista de webtoons yaoi e shounen-ai incríveis que você precisa ver!

Wet Dream
Tenho um compilado de imagens super engraçadas que eu salvei dessa pérola.
Uma história entre um estudante universitário super pervertido e um demônio íncubos super gostoso que acidentalmente é enviado para seu sonho... O que esse encontro poderia trazer?
É um webtoon incrivelmente divertido, os personagens são carismáticos, a trama é chamativa, cativante e o melhor, a leitura deixa um gostinho de quero mais. Agora imagine a seguinte situação:
- Você é um jovem pervertido que deseja muito ter um namorado e numa noite qualquer aparece um cara super sexy no seu sonho, o que você faria? Você pode se surpreender com o que o protagonista dessa comic fez, claro que a gente sabe que rolou secso, mas o que surpreendeu não foi isso na verdade... Só lendo para saber... 

Jazz for Two
Essa trama conta a história de um garoto que num dia qualquer ouve uma melodia vindo da sala de música que se assemelha muito ao que seu falecido irmão tocava... Ao abrir a porta ele encontra um calouro no piano e explode de raiva, a partir disso nosso personagem começa a tratar o músico com ódio, por suas feridas não curadas.
Jazz for Two é uma história de superação, emoções e principalmente de amor, pode começar meio ruim e cheia de ignorância, mas aos poucos vai tomando forma e os personagens vão começando a se entender e respeitar um ao outro...

Dream Away
Dream Away fala sobre um garoto, estudante universitário que possui uma habilidade especial: ele vê o futuro através de sonhos psíquicos. Após ter um sonho muito estranho onde ele via um homem sofrendo um acidente de carro, o nosso "médium" fica muito ansioso, pois se sente responsável pela vida da outra pessoa, o problema é que ele não tinha conseguido ver seu rosto... Mas na cafeteria do campus ele acaba de ser atendido por um cara que parece muito ser o mesmo de seu sonho...
Eu simplesmente amei a pegada desse webtoon, na real eu ainda to no começo(leio muita coisa ao mesmo tempo) mas até agora estou super animada com o desenvolver e realmente espero não me decepcionar, mas qualquer coisa eu volto aqui e digo o que eu achei :)

Vampire and Hunter
Vampire and Hunter é uma comic que conta a história de um garoto que em sua infância se apaixonou por um vampiro(isso não é um shotacon, eu juro). E aí passaram-se anos e agora o garotão crescido(agora sim) se tornou um caçador de vampiros. Em geral aconteceu umas coisas aí e o vampirão perdeu suas memórias e na verdade os dois estão namorando mas o vampiro não lembra de nada... Bem essa sinopse eu com toda certeza fracassei em fazer...
Esse é daqueles webtoons que você olha e fala "que sexy" e realmente é, apesar de ter muita enrolação pelo motivo citado ai em cima na minha péssima sinopse. É muito engraçado ver o vampiro se adaptando na sociedade atual sem saber o que é uma televisão e com medo de filmes de vampiro(por que ele acha que é real)... Além disso é muito fofo ver como as coisas vão caminhando e em como ele começa a gostar do caçador aos poucos mesmo sem se lembrar de nada... Ai ai. 

Vampire Heart
Agora se imagine na seguinte situação: Você está na rua de boas e do nada aparece um garoto todo sujo de sangue vindo em sua direção, ele está prestes a te morder... mas.... um gato aparece e ai o vampiro sai correndo. Sim, esse é só o começo dessa história muito louca, agora imagine: esse garoto vampiro é na verdade um estudante da mesma escola que você e que ele fez questão de dividir o dormitório pra ficar ao seu lado... Isso não é um pouco suspeito? Basicamente ele está te perseguindo...
Meu Deus essa trama é uma comédia, eu nem sei o que dizer realmente, vampiros são todos doidões que nem esse cara?

Espero que você tenha gostado da nossa lista!
Deixa aí nos comentários o que você achou, sua opinião é muito importante!

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts