Yaois estranhos que vão te surpreender!

Vou criar uma lista de yaois estranhos que encontramos por aí, tem muitas pérolas espalhadas nesse mundão, hoje eu trago 5 yaois incríveis para você se surpreender nessa semana com tanta confusão, bizarrice, secso selvagem, zumbis, paródias estranhas e muita mais muita mesmo SAFADEZA. Estão prontos? 
Vamos ao post então!

Rise of MoonSoo
Rise of MoonSoo é a batalha incessante de um casal para ver quem vai ser o seme da relação, já que os dois querem ser o seme... 
Essa obra é fofa e engraçada ao mesmo tempo, uma verdadeira pérola que eu acabei descobrindo uns dias atrás, e se você for uma fujoshi mais preguiçosa o webtoon conta com apenas 3 capítulos.
 
The Titan’s Bride
O webtoon conta a história de um estudante ex-jogador de basquete(ele já é alto pakas) que acaba se tornando esposa de um TITÃ, sim meu caros, um cara gigantesco com "aquilo" gigante também... coitado do rapaz...
Eu ainda estou lendo e a cada página eu fico "WTF!!" é uma leitura "deveras interessante"...

Zombie. Hide. Sex.
Você já imaginou como seria um yaoi com apocalipse zumbi? Pois é aqui você vai presenciar isso e muito mais... na verdade é basicamente isso mesmo que se trata a história, como o próprio título diz.
Mas apesar de sua "simplicidade" é muito engraçado e ao mesmo tempo genial, temos que reconhecer.
Esse mangá é dividido em: 2% drama, 70% safadeza e 28% momentos cômicos(as vezes com safadeza também).

The Little Merman
Sobre este aqui.. eu já havia citado nas redes sociais do Arquivos raros, esse e o Snow Whithe BL, eles são paródias de filmes famosos da Disney, este daqui é a Pequena Sereia BL. (amo BL com tritões...)
Agora pense numa história divertida que só tem homens gostosos e fabulosos... A obra ainda conta com "safadezas de alto nível"(acabei de inventar isso, mas se você ler vai entender do que eu to falando).

Snow Whithe BL
Até agora eu tento entender como uma pessoa criou essa paródia e pensou "ta perfeito, excelente, vamos publicar" brincadeiras a parte, é uma história que não importa o lado que você olhe, vai ter putaria, é isso, acabei de descrever a história hahaha e eu acho que a abra é engraçada e interessante exatamente por isso, quem imaginaria a Branca de neve assim? 


Gostaram? 
Para quem tiver interesse em ler e não sabe onde procurar essas obras incríveis, eu encontrei elas nos sites: Delírios yaoi e Golden Mangás.

Comentários

  1. rachei de rir com esse post KKKKKK muito bom

    ResponderExcluir
  2. "Riley de novo nao!!" Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkk "Riley de novo não!! " to rindo até 2050 kakakakkaka

    ResponderExcluir
  4. Muito bom kkkkkkkk
    Vou ler todos! Eu estava procurando algo para passar o tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts