Realidade X Ficção - Millennium Actress Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Top 7 - Yaois Mais Incríveis da Semana!

Yo Mina-sama!!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada, a faculdade não é fácil. Fiquei tanto fora que acabei acumulando uns yaois aqui e ali. Eu amo os yaois que estão em lançamento lá no Golden mangá, tipo só tem yaoi foda lá, ai eu fico começando tudo e depois tenho que esperar os lançamentos, semanais, as vezes mensais.... Mas bem, fiquei putassa com a espera e fui só nos mangás completos, que te dão uma história bem feita(as vezes não) e com um desfecho legal, só pra a gente não ficar naquela situação chata de nunca ver o final de nenhuma comic ou mangá que gostamos. Trouxe uma lista muito interessante dessa vez, apesar de todos serem yaois, eles são muito, muito diferentes um do outro, espero que você aproveite a nossa LISTA DE MANGÁS COMPLETOS!
Me Salve (Save me) 


Acho que essa é a comic mais "completamente louca" dessa lista, não sei se você vai achar inovador, engraçado ou absurdo, mas a premissa dessa obra é que um cara estrangeiro sofre um acidente de avi…

Realidade X Ficção - Millennium Actress

Um sentimento sem fim...

Millennium Actress é um filme de animação Japonesa, dirigido por Satoshi Kon (o mesmo criador de paprika, perfect blue, Tokyo Godfathers e um dos segmentos do filme Memories).
Tudo começa quando um documentarista e seu cameraman vão entrevistar a atriz Chiyoko Fujiwara, para saber mais sobre sua carreira e vida.
Quando ela começa a contar... Nós espectadores e os personagens do próprio filme somos levados para várias cenas do passado de Chiyoko, da adolescência à vida adulta.
E nesse momento a realidade se choca com as lembranças da nossa protagonista indo de encontro com momentos diferentes entre filmes que ela já fez e sua vida pessoal, revelando assim oque motivou sua carreira...
Millennium Actress mostra a perseguição de um amor movido ao passado, onde tudo que Chiyoko possuía era uma chave que ligava ela mais ainda nesse sentimento ilusório, cheio de esperanças.
O filme em si fala sobre o amor e de todo um espectro de sentimentos nas memórias da personagem. Deixando um tom triste e desolador em alguns momentos.
Apesar disso, é uma trama muito engraçada e cheia de carisma que de certa forma quebra o drama com um sorriso sem jeito ou uma gargalhada inesperada.
Essa pinta que ela tem me lembra a da TOMIE-Junji Ito
Espero que gostem!
~TS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas