Realidade X Ficção - Millennium Actress Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

Realidade X Ficção - Millennium Actress

Um sentimento sem fim...

Millennium Actress é um filme de animação Japonesa, dirigido por Satoshi Kon (o mesmo criador de paprika, perfect blue, Tokyo Godfathers e um dos segmentos do filme Memories).
Tudo começa quando um documentarista e seu cameraman vão entrevistar a atriz Chiyoko Fujiwara, para saber mais sobre sua carreira e vida.
Quando ela começa a contar... Nós espectadores e os personagens do próprio filme somos levados para várias cenas do passado de Chiyoko, da adolescência à vida adulta.
E nesse momento a realidade se choca com as lembranças da nossa protagonista indo de encontro com momentos diferentes entre filmes que ela já fez e sua vida pessoal, revelando assim oque motivou sua carreira...
Millennium Actress mostra a perseguição de um amor movido ao passado, onde tudo que Chiyoko possuía era uma chave que ligava ela mais ainda nesse sentimento ilusório, cheio de esperanças.
O filme em si fala sobre o amor e de todo um espectro de sentimentos nas memórias da personagem. Deixando um tom triste e desolador em alguns momentos.
Apesar disso, é uma trama muito engraçada e cheia de carisma que de certa forma quebra o drama com um sorriso sem jeito ou uma gargalhada inesperada.
Essa pinta que ela tem me lembra a da TOMIE-Junji Ito
Espero que gostem!
~TS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas