The Bridge - Onde as leis da física não se aplicam Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Melhores Séries LGBTs asiáticas da semana!

Hoje eu trago uma listinha de doramas Yaoi que eu me apaixonei esses dias, se você gosta do gênero, garanto que vai amar essas histórias. E sim, esses títulos se encontram completos e legendados em alguns sites na internet.
Advance Bravely É um dorama muito atual e seu gênero está mais pra um shounen-ai do que pra um yaoi, tudo subentendido, não mostra nada demais, nenhuma cena de "Woooow" kkk, mas ainda sim, consegue cativar muito, a história não se baseia apenas nos personagens principais e isso da uma harmonia muito boa no desenvolver. eu amei a série mas tem um porém, o final não me agradou muito. Mesmo assim, recomendo fortemente a série, mas devo alertar que se você está esperando por "algo mais" essa não é a série.
SOTUS Série
Essa série consegue fazer meu coração palpitar cada vez que eu vejo o rosto desses protagonistas lindos. É uma série que fala sobre universitários do primeiro ano do curso de engenharia que está passando por um trote, e temos nosso lindo c…

The Bridge - Onde as leis da física não se aplicam

"Quando achei que tinha zerado... Começou tudo de novo só que diferente.."

The Bridge é um jogo indie no estilo puzzle que te faz parar para raciocinar de uma forma totalmente diferente, desafiando a gravidade, e as leis da física. 
O Jogo em si é de se espantar, por ser um grande obstáculo para nossas mentes, quanto mais você avança mais fica sofrido resolver os quebra-cabeças, mas o jogo é tão interessante que te prende mesmo sendo difícil.
Você gira o mundo, inverte, transforma, gira de novo... Para descobrir que era de outro jeito que se passava naquela fase. Sendo sincera, eu demorei um pouco para finalizar o game, mesmo eu gostando de puzzles as vezes eu ficava muito desgastada com ele.
Mas valeu a pena, cara esse jogo é absolutamente deslumbrante. E em todo momento você fica imaginando oque poderia ter acontecido naquele lugar para ficar assim, ou, "esse cara ta morto ou oque?". O desenvolvimento é impressionante e as fases conseguem ser totalmente diferentes e opostas umas das outras na maior parte do tempo.
Então se você quiser jogar e se entreter fazendo as seguintes perguntas: "quem eu sou?" ou " que lugar é esse?" este jogo está disponível na Steam, mas como é single-player da para encontrar pirateado ops.
~TS

Comentários

  1. hahaha adorei o "dá pra encontrar pirateado" haha! Muito bom o post

    ResponderExcluir
  2. Jogos de puzzle são sempre muito legais!! Não conhecia esse, vou procurar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou! Espero que goste tanto quanto eu gostei!
      ~TS

      Excluir
  3. Que legal! Não tenho conhecimento sobre esses jogos, mas fiquei curiosa... Ótimo post! Beijos, www.isabelaalves.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas