The Bridge - Onde as leis da física não se aplicam

"Quando achei que tinha zerado... Começou tudo de novo só que diferente.."

The Bridge é um jogo indie no estilo puzzle que te faz parar para raciocinar de uma forma totalmente diferente, desafiando a gravidade, e as leis da física. 
O Jogo em si é de se espantar, por ser um grande obstáculo para nossas mentes, quanto mais você avança mais fica sofrido resolver os quebra-cabeças, mas o jogo é tão interessante que te prende mesmo sendo difícil.
Você gira o mundo, inverte, transforma, gira de novo... Para descobrir que era de outro jeito que se passava naquela fase. Sendo sincera, eu demorei um pouco para finalizar o game, mesmo eu gostando de puzzles as vezes eu ficava muito desgastada com ele.
Mas valeu a pena, cara esse jogo é absolutamente deslumbrante. E em todo momento você fica imaginando oque poderia ter acontecido naquele lugar para ficar assim, ou, "esse cara ta morto ou oque?". O desenvolvimento é impressionante e as fases conseguem ser totalmente diferentes e opostas umas das outras na maior parte do tempo.
Então se você quiser jogar e se entreter fazendo as seguintes perguntas: "quem eu sou?" ou " que lugar é esse?" este jogo está disponível na Steam, mas como é single-player da para encontrar pirateado ops.
~TS

Comentários

  1. hahaha adorei o "dá pra encontrar pirateado" haha! Muito bom o post

    ResponderExcluir
  2. Jogos de puzzle são sempre muito legais!! Não conhecia esse, vou procurar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou! Espero que goste tanto quanto eu gostei!
      ~TS

      Excluir
  3. Que legal! Não tenho conhecimento sobre esses jogos, mas fiquei curiosa... Ótimo post! Beijos, www.isabelaalves.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts